emilio´s Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 realmente o potenay injetável foi formulado para uso intramuscular, porém existem pessoas que utilizam por via itravenosa, tem louco pra tudo, pois na própria bula consta qua a aplicacao deve ser intramuscular. imagine a loucura ou entao a ignorancia da primeira pessoa que utilizou endovenosa, com certeza ou o cara nao sabia o risco ou entao ele tava tentando se matar.
Yagami Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 Gostaria de saber sobre o Potenay...realmente da força? tem algum risco? Tem algum efeito colateral? E sobre o Potemax oral? Mesma coisa? Como é? Existe vitamina B12 izolada como suplemento na farmacia? Qual o nome? O que é Cobavital e no Enzicoba ? servem para que? Potenay é apenas um composto vitamínico intramuscular, a maioria das sensações informadas são apenas placebo, já que o produto não causa ganho de força.
soumg Postado 4 de dezembro de 2003 Postado 4 de dezembro de 2003 Potenay é apenas um composto vitamínico intramuscular, a maioria das sensações informadas são apenas placebo, já que o produto não causa ganho de força. DÁ MUITA FORÇA SIM, E SOBRE EFEITO COLATERAL SE VC USAR A QUANTIDADE ADEQUADA NAO TERÁ NENHUM USE NO MAX 3ML/SEMANA, NAO USE MAIS DE MES POIS ORGANISMO ACOSTUMA E PERDE EFEITO, eu nunca usei oral,ijetavel é + rapido o efeito (compre veterinario mesmo q sai+barato q farmacia e efeito = )
amomar13 Postado 6 de dezembro de 2003 Postado 6 de dezembro de 2003 eu nunca tomei potenay mas me lembro de um lutador de jiu que morreu por overdose de potenay o pessoal da academia falou que o cara misturou uma porrada de coisa,mas vai saber,só sei que o cara foi pro saco no meio da luta,abraço
soumg Postado 8 de dezembro de 2003 Postado 8 de dezembro de 2003 eu nunca tomei potenay mas me lembro de um lutador de jiu que morreu por overdose de potenay o pessoal da academia falou que o cara misturou uma porrada de coisa,mas vai saber,só sei que o cara foi pro saco no meio da luta,abraço PODE USAR SEM MEDO (NA DOSE CERTA) SE VC NAO TEM PROBLEMA DE PRESSAO NEM CORAÇAO
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.