xpilef82 Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 Pode tomar whey antes do treino?? Tava pensando toma 15g antes do treino e 30g apos! será q eh melhor tomar 45g apos o treino ou essa divisão é melhor??
The_Gladiator Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 toma albumina no pre treino ( longa absrocao) e manda as 40g de whey no pos treino q vai ficar loko!
SaRaDo-RJ Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 pow kra n vale a pena n! manda td no pos treino 45g?? qual whey vc ta usando?
rafão Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 Nada impede vc de usar antes também, mas ao meu ver seria mais interessante usar apenas após o treino... FALOW
Rafael Dickinson Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 acho melhor c mandar soh 30g no pos treino, dizem q o organismo n absorve mais de 30g por vez, isso procede rafao?
rafão Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 Isso depende de alguns fatores, porém acredito que para a grande maioria das pessoas, 40g de proteína seriam totalmente aproveitadas. Existe um cálculo hipotético de que aproximadamente 0.5g/kg corporal de proteína pode ser aproveitado por refeição. Então para uma pessoa que pesa 80kg, 40g de proteínas seriam aproveitadas. Vale lembrar que para a maioria das Whey´s no mercado, para obtermos 40g de proteína precisaremos de aproximadamente 55g do produto... FALOW
Rafael Dickinson Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 ae rafao, sem querer abusar o aproveitamento das proteinas eh por qto tempo? tipo c eu tomar aminoacido liquido no pos treino e dps de 40 mins toma whey protein c passar dessas 40g estarei desperdicando?
rafão Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Depende da fonte proteica em questão. A albumina por exemplo é uma proteína de lenta absorção (cerca de 6h), enquanto a Whey Protein possui absorção bem mais rápida (20-60 min). Aminoácidos também são prontamente absorvidos pelo organismo, devido ao fato de não precisarem passar pelo processo enzimático (quebra ligações peptídicas). Como disse, não tem como falar precisamente quanta proteína seu organismo será capaz de assimilar. Acho melhor usar logo após o treinamento uma fonte proteica de rápida absorção e depois de 30-60 min fazer uma refeição sólida... FALOW
Taerone Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 TAMBÉM ACHU MELHOR NO POS TREINO.......
FreeBus Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Pode tomar whey antes do treino?? Tava pensando toma 15g antes do treino e 30g apos! será q eh melhor tomar 45g apos o treino ou essa divisão é melhor?? Acho melhor vc tomar o whey no pós-treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora