Taerone Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 GLUTAMINA DA UNIVERSAL. GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR GLUTAMINA......DA UNIVERSAL TAMBÉM......MAS TEM OUTRAS BOAS TAMBÉM
SaRaDo-RJ Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 diga-se de passagem, ela deve ter a nota hein.. win, oxan. e gh ne pra qualquer bolso nao.. . hehe pode cre hehe sera q ta solteira??? aheiuoaaioheuoaiaiohoiae
Visitante WARSTEINER Postado 25 de novembro de 2003 Postado 25 de novembro de 2003 alguem sabe pra que que serve ribose?
ALVARUSS Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 vamos ve se alguem pode me ajudar. Fiz uma cirurgia de redução do estomago, perdi 30 kg, hoje estou com 95, e voltei a malhar a tres meses. To perdendo muito peso , apesar de não estar flacido estou frango. Estou querendo um ciclo talvez de Winstrol e equiforte,. o que acham? O maior problema , é que como essa cirurgia restringe a quantidade de alimentos , esta muito complicado se alimentar de acordo. Estou suplementando com whey , albumina. Valeu
_Doberman_ Postado 2 de dezembro de 2003 Postado 2 de dezembro de 2003 Whey + BCAA Sei que o tópico foi encerrado mais como é um assunto de interesses de muitos ai esta.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.