Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro!!!minha pança esta crescendo!>!>!>!

Post Destacado

• Moderador
Postado

Q tal isso: colocamos a culpa na genética, esquecemos a cerveja e a gordura local e concordamos com a dieta? The brothers of the Brotherhood of the Iron are not supoused to fight, they're supoused to suport and depend each other.

huahuauh boa... é o que a maioria faria ,ou melhor , a maioria so colocaria a culpa na genetica e se acomodaria...

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

huahuauh boa... é o que a maioria faria ,ou melhor , a maioria so colocaria a culpa na genetica e se acomodaria...

Hummm... O foca... tipo não venha me dizer que cerveja não da barriga cara... pelo amor de DEUS... cara alcool cataboliza isso é mais que provado... e musculo catabolizado vira FAT... adposidade pura... e outra coisa cerveja é diurético... resumindo se perde liquido quando bebe... e isso tambem não é nada bom... cevada da barriga... principalmente se consumida em grande quantidade... cara cerveja é pão liquido...

Foca não se ofenda cara é só uma opinião que me basiei em artigos cientificos... vc é um cara super gente fina... tipo ninguem é dono da verdade... não quero discutir com ninguem... só expor algo que aprendi... va é brother... bele? FUI...

• Moderador
Postado

porra fera..que isso , nao tem a menor necessidade de falar assim...

tamo aqui p/ aprender junto...

mas continuo afirmando , pq ja li nao 1 , nem 2 estudos , e sei que cerveja nao da barriga.

como disse vou posta-los aqui , assim que achar em qual disquete eu salvei...

outra , a parada do gene , tb é veridica , os italianos que o descobriram...

realmente se chama DD , e esta presente em 40% da populaçao mundial , e tem como caracteristica a formaçao da protuberancia abdominal... se der uma busca em gene da barriga de cerveja , vc vai achar .

outra , ja viu o % de alcool de 1 lata de cerveja??? nada que possa realmente formar gordura suficiente.

outra , o alcool é catabolico ? sim . é verdade. mas estamos falando de cerveja , e volta o % de alcool em cada lata a historia.

por essas e outras mantenho minha opiniao.

abraços.

obs: estou partindo do ponto de vista , de uma pessoa , nao sedentaria , e que nao se entope de cerveja , todo santo dia , pq ai nao tem como.

nenhuma bebida alcoolica tomada sozinha , sem exageros , engorda.

Postado

Concordo com o Foca. Se a cerva for ingerida moderadamente, a ingesta

calórica que ela vai propiciar será bem inferior aos petiscos e tira-gostos

que costumam acompanhá-la. Mas para um bebum convicto, a ingesta calórica da cerva pode acarretar um grande prejuízo.

Vamos fazer alguns cálculos: o álcool tem um calor de combustão de aprox. 7 Kcal/ml. A cerveja tem um teor alcoólico de 4 a 6 %(acho que é +-isso).Uma garrafa de 600ml, teria então aprox. 30 ml de álcool, ou uma

ingesta calórica de 210 Kcal, que mesmo somado à cevada e ao malte é

bem inferior aos petiscos gordurosos que se costumam comer junto c/ ela.

Claro que se o cidadão tomar meia dúzia de cervas, aí a estória é outra,.

Quanto à barriga, ela momentaneamente estufa.Mas isso ocorre com a ingestão de qualquer líquido, em função da dilatação do estômago.Experimente tomar 1 litro dágua sem estar com sede, e veja no

espelho o tamanho da sua barriga, e quando a agua for eliminada, a barriga volta ao normal., o mesmo ocorrendo com a cerveja. A barriga dos grandes bebedores de cerveja não é por causa da água, mas sim da enorme quantidade de álcool(calorias) que eles ingerem.

Postado
Concordo com o Foca. Se a cerva for ingerida moderadamente, a ingesta

calórica que ela vai propiciar será bem inferior aos petiscos e tira-gostos

que costumam acompanhá-la. Mas para um bebum convicto, a ingesta calórica da cerva pode acarretar um grande prejuízo.

Vamos fazer alguns cálculos: o álcool tem um calor de combustão de aprox. 7 Kcal/ml. A cerveja tem um teor alcoólico de 4 a 6 %(acho que é +-isso).Uma garrafa de 600ml, teria então aprox. 30 ml de álcool, ou uma

ingesta calórica de 210 Kcal, que mesmo somado à cevada e ao malte é

bem inferior aos petiscos gordurosos que se costumam comer junto c/ ela.

Claro que se o cidadão tomar meia dúzia de cervas, aí a estória é outra,.

Quanto à barriga, ela momentaneamente estufa.Mas isso ocorre com a ingestão de qualquer líquido, em função da dilatação do estômago.Experimente tomar 1 litro dágua sem estar com sede, e veja no

espelho o tamanho da sua barriga, e quando a agua for eliminada, a barriga volta ao normal., o mesmo ocorrendo com a cerveja. A barriga dos grandes bebedores de cerveja não é por causa da água, mas sim da enorme quantidade de álcool(calorias) que eles ingerem.

Perfeito! Concordamos em gênero, número e grau! MAS, duvido muito que o indivíduo que tenha um barrigão não beba como nós (eu pelo menos, degusto um copo de cerveja a cada morte de papa), bebe cerveja contando engradados, ao invés de copos. Fora aquilo que come de acompanhamento...

Postado

desculpa knot... mas desde quando cerveja da barriga????

ja esta mais do que provado e comprovado que cerveja nao tem a menor condiçao de dar barriga , seja pelo alcool , seja pelas calorias ...

a barriga que a maioria dos boemios consegue , nao vem da cerveja , e sim dos acompanhamentos dela.

linguicinha frita

batata frita

bolinho de bacalhau

bolinha de queijo

etc

etc

todos altamente deliciosos , e tb altamente caloricos e gordurosos.

isso ja foi alvo de pesquisa e ja esta mais que comprovado fera.

valew.

sem contar que ja existem estudos que indicam que um gene DD , se nao me falha a memoria , que é responsavel pela protuberancia abdominal , que está presente em cerca de 40 % da populaçao mundial

Po... eu acho que cerveja dá barriga sim meu... pq meu pai é foda, ele não é gordo, tem os braços e perna normais e talz.... mas a barriga é gigante, parece mulher grávida, isso começo depois da cerveja, agora ele parou e tá diminuindo, e quanto as coisas gordurosas ele ainda come..... e diminui...... :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...