Markins Postado 1 de outubro de 2003 Postado 1 de outubro de 2003 Tipo a creatina ta proibida aki no RJ, qto sairia pra manipular e como eu pediria?Precisa de receita? Ah e tipo to tomando proteina de soja,malto, glutamina e keru tomar creatina, so q daki a 3 semanas devo fazer um rastreamento(exames de sangue, fezes, urina e mais uns exames ai) será q tomando essas paradas alteraria o resultado de algum desses exames?acho q o unico q poderia meio q alterar seria a creatina mas sei la... vlwwww Abracosss
Markins Postado 2 de outubro de 2003 Autor Postado 2 de outubro de 2003 to tomando enzicoba tb... alguem da uma ajuda aeee =D
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 EU NAUM SEI DESSA DE QUE A CREATINA TAH PROIBIDA AQUI NO RIO NAUM HEIN....ONDE VC OUVIU ISSO???????? QUANTO AOS EXAMES, ALTERAR NAUM VAI, SÓ QUE VAI APARECER NOS EXAMES DOSES ALÉM DO NORMAL DOS COMPOSTOS QUE CONTÉM OS SUPLEMENTOS....SE SEUS PAIS SÃO NEUROTICOS COM ISSO, VC DEVE ESPERAR OS EXAMES PRA COMEÇAR COM A CREATINA. UMA VEZ UM AMIGO MEU FEZ EXAME(NAUM LEMBRO DE QUE) E APONTOU EXCESSO DE CREATININA(CREATINA) E O MÉDICO FALOU PRA ELE NAUM TOMAR MAIS POIS DESREGULAVA O ORGANISMO(NAUM ACREDITEI EM NADA QUE ESSE MEDICO DISSE) ELE NUNCA MAIS TOMOU CREATINA COM MEDO...... EU TOMAREI PELO RESTO DA VIDA, POIS PRA MIM SOH TROUXE BENEFICIO....FALOW...
Markins Postado 2 de outubro de 2003 Autor Postado 2 de outubro de 2003 Po tinha ouvido falar, dai hj fui conferir, e nao tinha mais creatina nas prateleiras de nenhuma das lojas (mundo verde e homem da terra)
Markins Postado 2 de outubro de 2003 Autor Postado 2 de outubro de 2003 Sobeeeeeeeeeeeeeeeeeee!Alguem me da uma ajuda ae plz
Markins Postado 2 de outubro de 2003 Autor Postado 2 de outubro de 2003 sooooooooooooooooooooobe denovo, porra so aparece topico novo de assuntos antigos e esse ninguem me responde ;///
Markins Postado 2 de outubro de 2003 Autor Postado 2 de outubro de 2003 oOooOOooOooOo sobeeeeeeeeeeeee dexa desce naooo... Alguem mi ajudaaaaaaaaa ;//////
Rafael Dickinson Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 a creatina aparece em exames dos rins (creatinina) e do figado (tgo e tgp)... e em sampa tbm proibiram creatina []'s
Pharmabio Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 Gostaria de deixar claro o seguinte, em nenhum momento a substancia CREATINA foi proibida. O que é proibido e a comercialização de suplementos alimentares sem registro no ministério da saude.... Aí o que acontece é que sai uma resolução ou portaria com o nome das marcas proibidas, e ocorre o arrastao de apreensoes... Mas a creatina nao é proibida não...
Markins Postado 2 de outubro de 2003 Autor Postado 2 de outubro de 2003 Mas ai, o restante dos suplementos alteraria os exames??? Vo toma creatina so depois de fazer os exames msm... Abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora