magobh Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 Acabei os primeiros 15 dias de uso do therma e estou entrando no periodo off. Procurei manter a minha alimentação o mais a risca possivel mas emagreci uma media de 0.500kg por semana, estou achando isso realmente muito pouco......... estou fazendo spinning todos os dias e depois a ficha de musculação(ficha a e b em dias alternados).... Peço a quem ja teve experiencia, ou quem for entendido, que me diga em media qtos kilos deveria estar perdendo por semana, isso sem comprometer muito a minha massa magra.... Valeu
The_Gladiator Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 voce ta no caminho certo....tipo tomando um therma vc vai quema gordura + rapido e mandando o spining vai ficar bom...tipo o foda é perder massa magra mesmo...qnd tomava trerma eu dei uma secadinho...toma uma albumina (ao acordar e antes de durmir) e aplica um whwy no pos treino q vai ficar punk! falou
magobh Postado 2 de outubro de 2003 Autor Postado 2 de outubro de 2003 valeu pela dica estava com receio de tomar a proteina, mas vou dar um jeito de começar, estou anptando os resultados toda semana depois, vou postar meus resultados
Fit Girl Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Oi! Eu tb quero emagrecer e reduzir o % de gordura. Tenho 22anos, 1,58m e 56kg. Faço aeróbico e musculação todos os dias, e qdo chego em casa tomo whey. Dúvida 1: Whey pode atrapalhar o emagrecimento?! Dúvida 2: Qual dos fat-burners é + eficiente e - comprometedor da saúde? Tenho medo de tomar pq nunca tomei. É a mesma coisa que remédio p/ emagrecer, q tanta gente condena?
Breno Barreto Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 hiiiiiiiii cara.. Spining todo dia???? mew... vc vai peder massa magra se num tomar cuidado!! qdo eu tomei, eu corria 5x por semana.. e eu sequei!!.. perdi mta massa tbem!! toma Glutamina, whey ou albumina e se alimente MTO bem.. coma mta proteina!!
magobh Postado 4 de outubro de 2003 Autor Postado 4 de outubro de 2003 Estou tomando cuidado, como bastante proteina , e como disse evito gordura e açucar, carboidrato acho q ta num nivel razoavel.... Agora queria saber qual Whey, devo comprar, qual a melhor empresa, nao to afim de jogar uma grana fora.......
CMPOWELL Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 o whey da optimum , custa 80 reais (media ) e é mt bom! eu ja tomei dele e recomendo tmb o whey da universal e nessa faixa de preco tmb... atualmente eu to tomando o PRO COMPLEX(55g proteina) da OPTIMUM tmb... mas dae ja e mais caro 125reais mas pra vc recomendo ou o whey da optimum ou o da universal media de 80 reais cada....!!!!
magobh Postado 7 de outubro de 2003 Autor Postado 7 de outubro de 2003 Dúvida 2: Qual dos fat-burners é + eficiente e - comprometedor da saúde? Tenho medo de tomar pq nunca tomei. É a mesma coisa que remédio p/ emagrecer, q tanta gente condena?
magobh Postado 8 de outubro de 2003 Autor Postado 8 de outubro de 2003 galera alguem que entenda dessa susbstancias ai me de uam esclarecida, por favor.................................................
FreeBus Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 galera alguem que entenda dessa susbstancias ai me de uam esclarecida, por favor................................................. Cara, eu acho que vc pode tomar o Animal Pak na boa sim...ele é um multivitamínico e mineral. Alguns dos benefícios dele: Ganho de massa muscular. Aumento na força e na performance. Energia de impulso/explosão. Aumento do metabolismo. Rápida recuperação. Síntese de Proteínas Definição muscular Contém vitaminas e minerais Fonte: Corpo Perfeito
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora