Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

terminei 15dias on, mas os resultados nao foram os esperados


magobh

Post Destacado

Acabei os primeiros 15 dias de uso do therma e estou entrando no periodo off. Procurei manter a minha alimentação o mais a risca possivel mas emagreci uma media de 0.500kg por semana, estou achando isso realmente muito pouco.........

estou fazendo spinning todos os dias e depois a ficha de musculação(ficha a e b em dias alternados).... Peço a quem ja teve experiencia, ou quem for entendido, que me diga em media qtos kilos deveria estar perdendo por semana, isso sem comprometer muito a minha massa magra....

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

voce ta no caminho certo....tipo tomando um therma vc vai quema gordura + rapido e mandando o spining vai ficar bom...tipo o foda é perder massa magra mesmo...qnd tomava trerma eu dei uma secadinho...toma uma albumina (ao acordar e antes de durmir) e aplica um whwy no pos treino q vai ficar punk! falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! Eu tb quero emagrecer e reduzir o % de gordura. Tenho 22anos, 1,58m e 56kg. Faço aeróbico e musculação todos os dias, e qdo chego em casa tomo whey.

Dúvida 1: Whey pode atrapalhar o emagrecimento?!

Dúvida 2: Qual dos fat-burners é + eficiente e - comprometedor da saúde? Tenho medo de tomar pq nunca tomei. É a mesma coisa que remédio p/ emagrecer, q tanta gente condena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o whey da optimum , custa 80 reais (media ) e é mt bom!

eu ja tomei dele e recomendo tmb o whey da universal e nessa faixa de preco tmb...

atualmente eu to tomando o PRO COMPLEX(55g proteina) da OPTIMUM tmb...

mas dae ja e mais caro 125reais

mas pra vc recomendo ou o whey da optimum ou o da universal media de 80 reais cada....!!!! :evil::evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera alguem que entenda dessa susbstancias ai me de uam esclarecida, por favor.................................................

Cara, eu acho que vc pode tomar o Animal Pak na boa sim...ele é um multivitamínico e mineral.

Alguns dos benefícios dele:

Ganho de massa muscular.

Aumento na força e na performance.

Energia de impulso/explosão.

Aumento do metabolismo.

Rápida recuperação.

Síntese de Proteínas

Definição muscular

Contém vitaminas e minerais

Fonte: Corpo Perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...