magobh Postado 2 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 2 de outubro de 2003 Acabei os primeiros 15 dias de uso do therma e estou entrando no periodo off. Procurei manter a minha alimentação o mais a risca possivel mas emagreci uma media de 0.500kg por semana, estou achando isso realmente muito pouco......... estou fazendo spinning todos os dias e depois a ficha de musculação(ficha a e b em dias alternados).... Peço a quem ja teve experiencia, ou quem for entendido, que me diga em media qtos kilos deveria estar perdendo por semana, isso sem comprometer muito a minha massa magra.... Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Gladiator Postado 2 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 2 de outubro de 2003 voce ta no caminho certo....tipo tomando um therma vc vai quema gordura + rapido e mandando o spining vai ficar bom...tipo o foda é perder massa magra mesmo...qnd tomava trerma eu dei uma secadinho...toma uma albumina (ao acordar e antes de durmir) e aplica um whwy no pos treino q vai ficar punk! falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magobh Postado 2 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 2 de outubro de 2003 valeu pela dica estava com receio de tomar a proteina, mas vou dar um jeito de começar, estou anptando os resultados toda semana depois, vou postar meus resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fit Girl Postado 3 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 3 de outubro de 2003 Oi! Eu tb quero emagrecer e reduzir o % de gordura. Tenho 22anos, 1,58m e 56kg. Faço aeróbico e musculação todos os dias, e qdo chego em casa tomo whey. Dúvida 1: Whey pode atrapalhar o emagrecimento?! Dúvida 2: Qual dos fat-burners é + eficiente e - comprometedor da saúde? Tenho medo de tomar pq nunca tomei. É a mesma coisa que remédio p/ emagrecer, q tanta gente condena? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breno Barreto Postado 3 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 3 de outubro de 2003 hiiiiiiiii cara.. Spining todo dia???? mew... vc vai peder massa magra se num tomar cuidado!! qdo eu tomei, eu corria 5x por semana.. e eu sequei!!.. perdi mta massa tbem!! toma Glutamina, whey ou albumina e se alimente MTO bem.. coma mta proteina!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magobh Postado 4 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 4 de outubro de 2003 Estou tomando cuidado, como bastante proteina , e como disse evito gordura e açucar, carboidrato acho q ta num nivel razoavel.... Agora queria saber qual Whey, devo comprar, qual a melhor empresa, nao to afim de jogar uma grana fora....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CMPOWELL Postado 4 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 4 de outubro de 2003 o whey da optimum , custa 80 reais (media ) e é mt bom! eu ja tomei dele e recomendo tmb o whey da universal e nessa faixa de preco tmb... atualmente eu to tomando o PRO COMPLEX(55g proteina) da OPTIMUM tmb... mas dae ja e mais caro 125reais mas pra vc recomendo ou o whey da optimum ou o da universal media de 80 reais cada....!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magobh Postado 7 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 7 de outubro de 2003 Dúvida 2: Qual dos fat-burners é + eficiente e - comprometedor da saúde? Tenho medo de tomar pq nunca tomei. É a mesma coisa que remédio p/ emagrecer, q tanta gente condena? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magobh Postado 8 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 8 de outubro de 2003 galera alguem que entenda dessa susbstancias ai me de uam esclarecida, por favor................................................. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeBus Postado 8 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 8 de outubro de 2003 galera alguem que entenda dessa susbstancias ai me de uam esclarecida, por favor................................................. Cara, eu acho que vc pode tomar o Animal Pak na boa sim...ele é um multivitamínico e mineral. Alguns dos benefícios dele: Ganho de massa muscular. Aumento na força e na performance. Energia de impulso/explosão. Aumento do metabolismo. Rápida recuperação. Síntese de Proteínas Definição muscular Contém vitaminas e minerais Fonte: Corpo Perfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora