Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo> Durateston x Bold(Equifort)


Demodar

Post Destacado

Vou ciclar 16 duras e 20ml de bold sendo 500mg dura por semana seg e quinta e 4 ml de bold por semana terça e sexta no total de 8 semanas . Depois do ciclo tenho que tomar clomid? Quantos comprimidos por dia? Durante quanto tempo? Posso tomar o Yomax no lugar do clomid :-? Ajuda ai galera que ja vou lançar na semana que vem esse ciclo e quero estar preparado .ja fiz a minha farmacia só falta a proteção as 16 duras e os 2 equiforte me custaram R$284,00.. :P Valeu!!!ajuda ai viu! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

brother 20ml de bold nao dá pra nada

os resultados de bold demoram a aparecer, entao vc tem que fazer 10 semanas, pelo menos 300mg, ou seja, 6ML por semana, num total de 60 ml.. vc teria que ter mais 4 bujoes de Bold..

Clomid 21 dias apos: 6comp + 1 a cada dia até acabar as 2cx

Yomar nao tem nd a ver com clomid nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Salvador 16 Duras sai por R$112,00 e cada Equiforte sai por R$100,00 minha farmacia saio por 284 porque eu ja tinha 3 duras em casa e teve ainda um desconto merreca . tive que pagar caro na bold porque aqui é caro e não confio pegar na net por causa de falsificação . Sera que rola falsificação de equifort. se 20ml de bold não são nada 60ml eu tô achando muito e caro tb . ? Ajuda ai da alguma ideia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em Salvador 16 Duras sai por R$112,00 e cada Equiforte sai por R$100,00 minha farmacia saio por 284 porque eu ja tinha 3 duras em casa e teve ainda um desconto merreca . tive que pagar caro na bold porque aqui é caro e não confio pegar na net por causa de falsificação . Sera que rola falsificação de equifort. se 20ml de bold não são nada 60ml eu tô achando muito e caro tb . ? Ajuda ai da alguma ideia....

essa quifort ta cara tem nas lojas da Purina ai.. procura que vc acha.. uns 70 reais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...