Carlos.TJ Postado 2 de outubro de 2003 Postado 2 de outubro de 2003 Alguem aqui jah tomou esse remedio ? Ele da apetite mesmo ? um amigo meu tomou e nao sentiu nenhum efeito..
dtzao Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 putz cara, o remédio é bala mesmo... eu to tomando e to comendo feito um touro, fikei até encabulado na casa de meu amigo q eu tava comendo muuuito hehehe e dizem q da sono, eu não senti sono algum com ele, ganhei 1 kg e pouco em 1 semana agora no término dessa semana vou me pesar de novo pra ver quanto ganhei...
SaRaDo-RJ Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 pow cara, cobavital eh bom msm + na maioria das pessoas da um puta sono... se for tomar, cuidado p/ nao comer mta bestera senao vai ganhar barriga tb... vlw
Brow Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 Aí, cobavital da um puta sono, eu to tomando a segunda caixa e tive bons resultados em relação a apetite e sono. ganhei 3 kg e muito sono. he he he
Visitante louko Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 eh bom sim vale muto a penna
dtzao Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 ae, me pesei de novo, +1kg em outra semana
jou Postado 6 de outubro de 2003 Postado 6 de outubro de 2003 eu to tomando o enzicoba... tomei uns 8 comprimidos,..mto cedo pra falar...mas ja engordei uns 400 gramas
Carlos.TJ Postado 7 de outubro de 2003 Autor Postado 7 de outubro de 2003 onde é vendido o cobavital ? farmacia ou lojas de suplemento ? qual o preço +/- ?
dtzao Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 farmacia uns 8 reais uma caixinha com 16comps de cobavital
Conrado Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 Eu tomei 2 caixas em 3 semanas.. e engordei 4,5 kg... Vou terminar 1 mês e posto meus resultados... Mas acho q vale a pena!! Vc encontra em farmácias.. custa 8,87 reais aki em minas... Toma 1 comp. 40´ antes do almoço e 1 comp. 40´antes da janta... Aumenta o apetite sim, e dah mt sono tmb.. pelo menos em mim tah dando!! Cuidado com frituras e refri em excesso!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora