Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu treino ( é extenso )


Boladinhu

Post Destacado

Bom thiago_sa pra mim os moderadores só estão entrando em contradições e isso não ajuda muito. Como pode 2 ou mais profissionais da área conhecerem exatamente o processo funcional da substância ter opiniões TOTALMENTE diferentes? Isso não me parece muito coerente.

Em todo caso vou continuar com o precesso que sigo pois também é o que está na "bula" do produto.

Até mais!

Bom, pelo q eu vi vc não leu o topico inteiro.

Mas vou adiantando uma coisa, esse contexto do "suplemento maltodextrina" não é tão conhecido assim, tanto é que o Mark fala que ele obteve esse estudo através de um trabalho que ele estava fazendo para um concurso, infelizmente o Mark tem estado sem tempo e não pode mostrar o trabalho completo com referencias bibliográficas.

Com relação a vc continuar usando o suplemento da forma como vc diz, me desculpe, mas se vc já tinha isso em mente não sei pra q essa discussão toda.

De qualquer forma, vou te dar um conselho: Suplementos servem p/otimizar o treino e o desenvolvimento, não vai te atrapalhar em nada ou quase nada se vc tomar a malto antes(apesar de que em mim isso atrapalha bastante por motivos individuais), mas com certeza a otimização seria melhor se a malto fosse utilizada depois.

Na verdade, apesar de muitos não poderem agir dessa forma, o mais correto seria uma refeição contendo carbos de baixos ig e 1h ou 1h30min após isso vc ir treinar, pois esses carbos podem durar até 3h na corrente sanguínea.

PS:Qdo é referido a maltodextrina c/alto IG., estou considerando o suplemento maltodextrina pois esse é que passa por processos industriais e não a maltodextrina comum q aí sim teria um IG baixo. Mas lêem o post com atenção q vcs perceberam o q estou dizendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Desculpe, mais meio que quebrando a discussão

posso perguntar uma coisa ...

Tipo eu posso consumir ALCOOL uma vez por semana, aos SABADOs quando saiu pra balada ?

Cara pelo amor de Deus !!!! Saia e se divirta nos finais de semana não fique bitolado ....

Mas respondendo a pergunta , o alcool inibe a sintese protéica o que prejudica a construção dos musculos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago não esquenta cara, não comecei a discurssão pra gerar polêmica, até por que já existem dezenas de tópicos com essa discurssão lá no fórum de suplementos. Eu li sim o tópico todo e o DAVIKING continuou com a mesma opinião no restante dos tópicos, mas vou fazer como ele sugeriu, tomar ANTES e no PÓS junto com a dextrose. Já que o "certo" seria tomar depois e eu tomando antes está me dando um gás a mais, não vejo problema ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago não esquenta cara, não comecei a discurssão pra gerar polêmica, até por que já existem dezenas de tópicos com essa discurssão lá no fórum de suplementos. Eu li sim o tópico todo e o DAVIKING continuou com a mesma opinião no restante dos tópicos, mas vou fazer como ele sugeriu, tomar ANTES e no PÓS junto com a dextrose. Já que o "certo" seria tomar depois e eu tomando antes está me dando um gás a mais, não vejo problema ok?

Não tem problema, se não está te atrapalhando, mas me responde uma coisa, vc faz essa refeição qto tempo antes de ir malhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aveia, estive conversando com o daviking, e ele me falou que ele aconselha sim, sendo em torno de 30-45min antes do treino.

Só tem um porém, se vc fizer uso nesse intervalo só de tempo, vc tem que evitar ingestão de ptns, principalmente de lenta digestão q pode prejudicar seu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema, se não está te atrapalhando, mas me responde uma coisa, vc faz essa refeição qto tempo antes de ir malhar?

Eu faço geralmente 30 - 50 min antes de malhar.

Aveia, estive conversando com o daviking, e ele me falou que ele aconselha sim, sendo em torno de 30-45min antes do treino.

Só tem um porém, se vc fizer uso nesse intervalo só de tempo, vc tem que evitar ingestão de ptns, principalmente de lenta digestão q pode prejudicar seu treino.

No caso eu tomo ANTES do treino Albumina + Malto + Água. Até agora como disse nunca me prejudicou em nada. Mas em que ingerir proteína do tipo da Albumina me traria de prejudicial?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço geralmente 30 - 50 min antes de malhar.

No caso eu tomo ANTES do treino Albumina + Malto + Água. Até agora como disse nunca me prejudicou em nada. Mas em que ingerir proteína do tipo da Albumina me traria de prejudicial?

Obrigado.

Como falei pode prejudicar, não necessariamente. Mas não só o treino, no caso poderia te dar mal estar, entre outros sintomas de congestão.

Não é muito bom uma grande ingestao de alimentos antes de malhar por estes motivos, já q a digestão(principalmente de ptns) requer um grande volume de sangue assim como a atividade física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...