aprendiz Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 pode tomar a albumina com aveia, nada a ver a aveia atrapalhar a absorsão da albumina, a albumina nem tem gordura.
reinalee Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 pode tomar a albumina com aveia, nada a ver a aveia atrapalhar a absorsão da albumina, a albumina nem tem gordura. Ninguem falou que a albumina aki tem gordura. Oq estamos analizando ao fato,eh que antes de dormir,eh preferivel vc ingerir SOMENTE proteina para melhor sua absorcao durante o sono. Fora dessa hora,nao tem problema comer com aveia.
kinho^ Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 eu coloko 2colheres de albumina + 1colher de leite em po integral + uma colher raza de whey so pra se livrar da espuma... ou entao, faz ela pura com agua e depois dexa repousar por uns 2minutos, e tira a espuma com uma colher!! outra opçao seria: 200ml de leite 3colheres de albumina 3bananas ou mamao.. fika mt bom!! eu geralmente tomo assim de manha, mais de noite nao tem jeito... tem que tomar ela pura mesmo
reinalee Postado 4 de outubro de 2003 Postado 4 de outubro de 2003 eu coloko 2colheres de albumina + 1colher de leite em po integral + uma colher raza de whey so pra se livrar da espuma... ou entao, faz ela pura com agua e depois dexa repousar por uns 2minutos, e tira a espuma com uma colher!! outra opçao seria: 200ml de leite 3colheres de albumina 3bananas ou mamao.. fika mt bom!! eu geralmente tomo assim de manha, mais de noite nao tem jeito... tem que tomar ela pura mesmo Boa mesmo.
Taerone Postado 5 de outubro de 2003 Postado 5 de outubro de 2003 eu coloko 2colheres de albumina + 1colher de leite em po integral + uma colher raza de whey so pra se livrar da espuma... ou entao, faz ela pura com agua e depois dexa repousar por uns 2minutos, e tira a espuma com uma colher!! outra opçao seria: 200ml de leite 3colheres de albumina 3bananas ou mamao.. fika mt bom!! eu geralmente tomo assim de manha, mais de noite nao tem jeito... tem que tomar ela pura mesmo O PROBLEMA É QUE EU NÃO TENHU PACIENCIA DE FICA BATENDU ESSAS COISAS....VOU SÓ DE AGUA MESMU..
ANJo_PAK Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 Albumina antes de durmir, ok. Mas logo antes ou umas meia hr??? To tomando a noite com 1 banana e leite zero desnatado. Nada de epuma desse modo. Mas se tirar a banana arghhhhhhh Espero q num faça mta diferença já q e carbo e num é mto legal a noite. Q vcs acham??
Doug Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 entre 30 a 60 minutos antes acho que tah legal! Abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora