Mr.JP Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Oi pessoal, Depois do treino posso tomar dextrose + whey juntos no shake ou tomo logo imediatamente a dextrose e 30 minutos após o treino tomo a Whey ?? Têm diferanças..?? Obrigado
Visitante .:The Phoenix:. Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Eu fui aconselhado a tomar a Dextrose e o Whey imediatamente após o treino.E faço desse jeito
Fabião1338434112 Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Não só pode como deve. A dextrose repoe o glicogênio perdido no treino, e ajuda na absorção do whey. Já vi relatos do Pharmabio que diz que no pós treino a dextrose é melhor que a maltodextrina que seria para antes do treino. []´s
Kasmodan Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 O melhor é tomar whey + malto + dextrose + frutose vc vai ta mandando 3 açucares de indices glicemicos diferentes
Supercherman Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 Concerteza a melhor opçao é whey mais dextrose no pos treino imediato ou até 20 minutod depois do treino
rafão Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 A combinação Proteína (hidrolisada ou pré-hidrolisada) + Carbo de Alto Ig após o treino é excelente para elevar a sintese proteica. Pode usar os 2 juntos sim... FALOW
M.A.R.O.M.B.A Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 então quer dizer que no pós treino eu posso mandar no mesmo shake whey e malto?
CKIKO Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 uma vez o pharma me disse que seria melhor toma whey + dextrose +-15min apos o treino. o pq eu nao lembro direito, mas se nao me engano é pq o músculo iria precisa apos esse tempo. algo assim. qm soube explcia melhor. falow
Athlon Postado 3 de outubro de 2003 Postado 3 de outubro de 2003 E faz muita diferença tomar: whey + malto ao invés de whey + dextrose. Eu tenho tomado 0,8gr/kg de carbo de alto IG + 30gr de whey pós treino tá bom?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora