Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos do GH . Ajuda.


Palito

Post Destacado

Estou querendo tomar o GH pra peger um pouco mais de massa e pegar altura.

Uns falam q pode aumentar a altura um pouco , outros dizem o contário. Muitas pessoas falam q é seguro, outras dizem q pode dar cancer.

Sou novo no forum e nao entendo muito bem de anabolizantes.

É realmente válido tomar ?Nao tem riscos ? Aumenta mesmo a estatura e a musculatura?

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Estou querendo tomar o GH pra peger um pouco mais de massa e pegar altura.

Uns falam q pode aumentar a altura um pouco , outros dizem o contário. Muitas pessoas falam q é seguro, outras dizem q pode dar cancer.

Sou novo no forum e nao entendo muito bem de anabolizantes.

É realmente válido tomar ?Nao tem riscos ? Aumenta mesmo a estatura e a musculatura?

Falou

Se pretende utilizar o gH somente para o efeito lipolise 2ui 7on está de bom tamanho se quiser pode associar alguma testosterona de ação rápida, como por exemplo proprionato de testosterona. É verdade que o gH é "perigoso", sua periculosidade se da pela seu estimulo neoplásico e se o usuário tiver alguma neoplasia maligna pode desenvolver um câncer. O uso do gH para crescimento em estatúra so é recomendado a púberes que ainda estão em fase de desenvolvimento ósseo (linhas epifisiárias não calcificadas).

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu danielfm, mas...

Existe algum exame que determine se alguem tem alguma neoplasia maligna ? Acho q nao né?

Mas em pratica, tem muita gente q contraiu cancer tomando gh? E em qt tempo esse cancer viria a se desenvolver ?

É valido o seu uso ou o GH é "perigoso" demais ?

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é sempre uma confusão... o GH NAO DÀ CANCER, ele acelera o crescimento de tumores malignos já presentes no seu corpo, podendo então descontrolar um cancer até então "dormente"... O médicamento é muito seguro, e nunca ví relatos negativos a respeito no tempo que acompanhei seu uso, exeto pelo fato da lipolise chegar a masculinizar a forma das meninas, os resultados sao otimos, o problema é o custo e o longo prazo... Usar gh em doses curtas , na MINHa opinião, é perda de dinheiro, EU nao faria um ciclo com menos de 30 dias, pois acredito que os efeitos se mostrariam em sua maioria derivados de outras medicas como musculação, alimentação... AS doses pra crescimento, caso vc seja novo e tenha as epifises osseas não soldadas, é de 3 ui de segunda a quinta e 4 ui sexta e sabado, domingo descança... Não me pergunte por que é usado assim, farmacologicamente não há motivo, mas medicos como Dr. Ana maria tillman alégam que minimiza o custo do tratamento (por tirar um dia da semana), e gera um pico de dosagem no final da semana sem o uso de mais uma ampola... Normalmente se usa penset que é bem mais pratico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é sempre uma confusão... o GH NAO DÀ CANCER, ele acelera o crescimento de tumores malignos já presentes no seu corpo, podendo então descontrolar um cancer até então "dormente"... O médicamento é muito seguro, e nunca ví relatos negativos a respeito no tempo que acompanhei seu uso, exeto pelo fato da lipolise chegar a masculinizar a forma das meninas, os resultados sao otimos, o problema é o custo e o longo prazo... Usar gh em doses curtas , na MINHa opinião, é perda de dinheiro, EU nao faria um ciclo com menos de 30 dias, pois acredito que os efeitos se mostrariam em sua maioria derivados de outras medicas como musculação, alimentação... AS doses pra crescimento, caso vc seja novo e tenha as epifises osseas não soldadas, é de 3 ui de segunda a quinta e 4 ui sexta e sabado, domingo descança... Não me pergunte por que é usado assim, farmacologicamente não há motivo, mas medicos como Dr. Ana maria tillman alégam que minimiza o custo do tratamento (por tirar um dia da semana), e gera um pico de dosagem no final da semana sem o uso de mais uma ampola... Normalmente se usa penset que é bem mais pratico...

Concordo totalmente..., o gh e muito mais seguro q qualquer outro anabolico...., talvez o maior risco mesmo seja o de desenvolver diabetes..., mas isso so se o uso for muito prolongado e mesmo assim, provavelmente demoraria uns 2 a 4 anos para isso ocorrer....

Qto ao cancer ..., a confusao q rola e q o gh aumenta muitos fatores de crescimento tumorais(igf-1, etc....), entao como o daniel disse se ja existir alguma neoplasia(toda neoplasia e maligna...), ela vai se agravar mais rapido...., ou seja vc vai acelerar um processo neoplasico pre-existente...., mas nao vai causar esse evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato do gH ser o mais seguro anabólico não quer dizer muito pois mesmo assim ainda existem possíveis efeitos colaterais. Sem contar que quase todas as pessoas que eu conheco que fazem uso regular (ao menos 1 ciclo por ano) apresentam aspectos de acromegalia, um cara que eu conheco tem o o espaço de um dedo entre os dentes incisivos por conta do uso descontrolado de somatotropinas e somatropinas.

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem dito, o termo seguro foi usado pra garantir que não há risco de vida ou prejuizo metabolico sério envolvido, mas, COM CERTEZA, ninguem quer ficar Forte, gostosa, travado e testudo e com uma racha nos dentes da frente.... :lol: Lembrando que a acromegalia ocorre em indivíduos que utilizem o gh tendo as epifises osseas soldadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo gente.

Bom, na minha familia nao tem ou tiveram casos de diabetes nem cancer. Isso seria um ponto a favor?

A única doença que tenho é ter uma pressao um pouco alta, nada de extremos. Teria algum problema?

Desculpe por nao ter dado muitas informacoes, mas vamos lá.

Tenho 31 mas estrutura fisica de pessoas de 18 anos. Tipo maos pequenas, joelhoes finos, ossos pequenos , rosto de moleque, voz de moleque, pescoço fino.

O objetivo é tentar crescer ou mesmo dar mais aspecto de pessoas da minha idade. Penso em fazer, parelelamente , o uso de algum esteroide mais androgenico, para que adicione também , caracteristicas masculinas de pessoas da minha idade. Procuro força e disposicao tb, pois pratico Downhill e surf e tenho uma certa distancia com relacao aos atletas do mesmo porte q eu.

Tenho 1,67 , 65 kg e nao sou tao palito quanto o nick , até q tenho um corpo normal , mas pequeno.

Se pudessem dar alguma ajuad eu agradeceria.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha pelo q vc descreveu parece que vc nao deve ter muita testosterona endogena...., mas pode ser genetica.., vc ja fez algum exame pra ver como esta sua testosterona?

Olha eu acho q no seu caso eu preferiria drogas mais androgenicas, testosteronas,dianabol..., pq vc quer e virilizar mesmo..., pelo q vc falou e isso androgenicos tem esse efeito de mudar sua aparencia de garoto para homem sim.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o exame de deus e o mundo há 2 meses atrás.

Valores:

Testosterona: 865 ng/dl (masc adulto 280 a 800)

Test Livre: 19,94 pg/ml (masc 20 a 50 anos 8,68 a 54,69)

Somatomedina : 319,0 ng/ml (masc de 30 a 40 anos 100,0 a 494,0)

Estradiol 54,91 pg/ml ( masc adulto 7,6 a 42,6)

Dehidroepiandrosterona 6,9 ng/ml ( homens de 1,4 a 12,5)

Tem mais uns exames aqui.

Nao entendo disso. O medico falou que estava normal, mas foi exame periodico. Nao disse nada que queria consumr esteroides

Obrigado por essa força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...