Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AUMENTANDO A DENSIDADE MUSCULAR


capetaman

Post Destacado

ha esqueci de uma coisa....., na verdade o mais importante pra reter oq vc ganha num ciclo e ter uma rapida retomada da sua producao de testosterona endogena...., e qtp maior o tempo q vc ciclar piro sera essa recuperacao e maior serao as perdas....

Ou seja..., cicle nao mais q 3 a 5 semanas....., sendo o ideal de 2 a 3 semanas.....

Menos do que 6 semanas nao dá pra ganhar quase nada de massa magra num ciclo só de dura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara so um conselho... esse stack q vc falou , se nao me engano tem algum tipo de pre-hormonio certo>? (androstenediona,norandros...,androdiol,dhea, etc.....) , se tiver nao adianta tomar o clomid junto pq esse suplemento vai continuar inibindo seu hpta......., fora q a maior parte desses pre-hormonal vai se converter em hormonios femininos principalmente estradiol se nao me engano...

ou seja vc aumenta ainda mais a chance de gine por exemplo....

pra reter a massa eu acho melhor q vc continue se alimentando e descansando o melhor possivel, diminua um pouco a intensidade dos treinos durante o pos ciclo e se for tomar glutamina tome na foprma peptideo.... eu ja gastei muito dinheiro c/ a l-glutamina e essa nao serve pra nada pq e toda destruida antes de ser absorvida no TGI....

O Monster stack é um "pacote" com creatina, glutamina, vários aminoácidos, tribulus terrestris, etc... Além disso ele é um pré-hormonal de testosterona!

Os pré-hormonais de testo NÃO INIBEM O EIXO HPTA!!! Com eles, vc NÃO está injetando hormônio "extrógeno" como se faz tomando bomba... Os préhormonais AUMENTAM a sua produção endógena...

Mas os pré-hormonais contém substâncias que em teoria ajudam as reações bio-químicas que ocorrem nos testículos que produzem testosterona! Só que não adianta quase nada vc tomar eles se o seu eixo hpta está completamente inibido!

Usá-los junto com o clomid no pós-ciclo EU ACHO que seria o ideal!

O Clomid iria reestabelecendo o eixo hpta e os testículos voltariam de forma gradual a trabalhar normalmente... E ao mesmo tempo (com os testículos ainda produzindo pouca testo) o monster stack daria um UP na testo endógena

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

="capetamanO Monster stack é um "pacote" com creatina, glutamina, vários aminoácidos, tribulus terrestris, etc... Além disso ele é um pré-hormonal de testosterona!

Os pré-hormonais de testo NÃO INIBEM O EIXO HPTA!!! Com eles, vc NÃO está injetando hormônio "extrógeno" como se faz tomando bomba... Os préhormonais AUMENTAM a sua produção endógena...

Mas os pré-hormonais contém substâncias que em teoria ajudam as reações bio-químicas que ocorrem nos testículos que produzem testosterona! Só que não adianta quase nada vc tomar eles se o seu eixo hpta está completamente inibido!

Usá-los junto com o clomid no pós-ciclo EU ACHO que seria o ideal!

Abraço

Amigo...., isso q vc falou e oq os fabricantes desses pre hormonios querem q vc pensem...., vou tentar dar uma resumida....

Os hormonios masculinos e femininos sao originados a partir da molecula de colesterol.... se nao me engano apos sofrer a acao de enzimas o colesterol vai se convertendoe em diversos PRE-HOrmonios ate chegar ao hormonio propriamente dito q e o responsavel pelo maior efeito , tipo o dhea e um dos primeiros nessa cascata, nao me lembro direito mas oq eu lembro bem e q a androstenediona pode se converter tanto em androdiol ou testosterona como estradiol e etc....

Nao existe isso de q o pre hormonio nao e exogeno e q ele ESTIMULA a producao de test....isso e balela de vendedor de suplemento...., Seu hpta e bastante sensivel a alteracoes hormonais.... assim se houver um aumento acima do aceitavel testosterona ( e isso q os pre-hormonio promete) ele ira progressivamente diminuindo a sua producao de test.endogena ate se ajustar a um nivel aceitavel..., ou seja VAI INIBIR DO MESMO JEITO.....

O pre hormonio nada mais e doq vc estar tomando um hormonio nao muito eficiente, na esperanca de q ele se converta naturalmente no seu organismo no q realmente interessa...., mas tb e esteroide e sao considerados dopping assim como os aes tradicionais....

blz? abs.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante mancha

baldenona é o melhor para densidade , mas seu resultado demora um pouco para aparecer , tem que ser um ciclo de oito semanas no minimo , mas só concordo com isso nos ciclos de baldenona , sou totalmente a favor de ciclos curtos 5 semanas no maximo.

BRIGADOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...