1 neurônio Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Marcos , só pra esclarecer : O vendedor do mundo verde que falou pra vc que a creatina brasileira não fazia efeito , ou tava zoando com vc ou era ignorante (acho que é mais fácil a segunda) A creatina importada também não pode ser comercializada , A creatina em sí não está proibida , elas não podem ser comercializadas por FALTAR registros definitivos no M.S.
marcos_fng Postado 9 de outubro de 2003 Autor Postado 9 de outubro de 2003 até aonde eu sei eh q só as brasileiras mesmo estão proibidas... apesar da creatina da probiotica sempre ter feito efeito direito em mim... oq o vendedor do mundo verde falou foi q ela naum estava fazendo os efeitos q deveria fazer...
1 neurônio Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Se você quiser dar uma de São Tomé para conferir : Optimum : 11 4425 8088 Universal : 13 3222 3262 Depois conta a resposta pra gente e ainda por cima pode tirar um sarro com a cara daquele vendedor do Mundo Verde , por que ele chutou e foi pra muito longe... Agora outra notícia : O Trio Protein está proibido de ser comercializado . A Grain Mills já descontinuou sua produção , mas o que já está no mercado poderá ser vendido normalmente e quando acabar , acabou.... Ainda não sei oficialmente o que aconteceu , só especulações , quando souber aviso a todos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora