SUPINADOR Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 Acho horrivel ficar no tipo muito inchado e sem definicao nenhuma..pra mim definicao com massa de qualidade deh tudo..barra qualquer leitao ou porco inchado..pelo menos eh que muitas mulheres aki do rio de janeiro preferem...essa onde de inchadao acabou..tem que ter uma boa ganho de massa junto com uma excelente definicao.
power erguido Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 primeira mente o cara tem que ficar gigante monstruoso, depois de conseguir uma boa massa assim define, pois não adianta nada ficar definido com 40 de braço e ridiculo
cewin Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 pois não adianta nada ficar definido com 40 de braço e ridiculo Ah não ?? Lógico que seria melhor com 50 de braço e definido, MAS, quantas pesoas vc conhece assim ??? Quantas pessoas vc conhece que realmente ficou GIGANTE e depois trincou tudo a chegar nos 5% de gordura. Eu, pessoalmente, com 10 anos de bodybuilding não conheço nenhuma. Uma pessoa com 40 de braço, malhada, com costas larga, barriga seca, pele fina etc não é nada ridiculo, muito pelo contrário, ta de longe bem melhor do que esses roliços com 45 de braço e 90 de cintura.
SUPINADOR Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 "Uma pessoa com 40 de braço, malhada, com costas larga, barriga seca, pele fina etc não é nada ridiculo, muito pelo contrário, ta de longe bem melhor do que esses roliços com 45 de braço e 90 de cintura". falou tudo mesmo!!
power erguido Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 bom esse e o pensamento de vc's eu to com 52 de braço e 8 % de gordura, não estou competindo no momento mais quando tava eu tava com 53 rasgado 3% de gordura, sei que e muito dificil manter esse nivel, acabei relaçãndo um pouco e deu fui a 48 de braço, o negocio e muito treino e fontade, e acho muito pequeno quem tem 40 de braço
Athlon Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 bom esse e o pensamento de vc's eu to com 52 de braço e 8 % de gordura, não estou competindo no momento mais quando tava eu tava com 53 rasgado 3% de gordura, sei que e muito dificil manter esse nivel, acabei relaçãndo um pouco e deu fui a 48 de braço, o negocio e muito treino e fontade, e acho muito pequeno quem tem 40 de braço Ae, na boa, posta uma foto sua, acho que nesse nivel você deve competir. Abraço
power erguido Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 ai eu sou o que ta na esquerda o maior na foto, ai eu tava meio para baixo, tava com 48 de braço vou tirar umas fotos mais recentes para mostrar como ta agora
Pharmabio Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 O que vc tatuou no braço? Qual é o texto?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora