ninga Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 no meu ponto de vista o leite nao atrapalha em nada, desde que seja desnatado... o unico problema dele é o sodio... que da uma rentençao, mais nada de mal nao ;( não sei porque existe essa implicancia com o leite...
reinalee Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 no meu ponto de vista o leite nao atrapalha em nada, desde que seja desnatado... o unico problema dele é o sodio... que da uma rentençao, mais nada de mal nao ;( não sei porque existe essa implicancia com o leite... Pq a maioria da populacao mundia,(EM MAIOR OU MENOR GRAU) são alergicos a lactose.. Fora que a lactose,ela faz com que a absorção de suplementos proteicos seja lenta.Existe no mercado,leites livres de lactose.
Taerone Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 EU NÃO TOMO LEITE...NEM DESNATADU...POR QUE EU NÃO GOSTO E POR QUE ELE TEM LACTOSE...E RECOMENDU EM QUE CORTE-SE O LEITE..PORÉM COMPLEMENTANDU COM UMA OUTRA FONTE DE CALCIO....
reinalee Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 EU NÃO TOMO LEITE...NEM DESNATADU...POR QUE EU NÃO GOSTO E POR QUE ELE TEM LACTOSE...E RECOMENDU EM QUE CORTE-SE O LEITE..PORÉM COMPLEMENTANDU COM UMA OUTRA FONTE DE CALCIO.... O Ades não contem lactose. Interessante.
Taerone Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 MAS EU TAMBÉM ESTOU EVIATANDU PRODUTOS A BASE DE SOJA..... É A COISA TÁ CRITICA PRO MEU LADO !
FreeBus Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 depende o tamanho do seu copo. é um copo de liquidificador? ehehehehehee huahuhuahuahua, é, vc tem razão! Eu deveria ter dito que são 2 copos de 200ml.
GirlGYM Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Eu só acho que o leite de soja tem muita gordura... Eu só tomo leite desnatado... Meu Shar-pei só toma leite integral !!
Taerone Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 Eu só acho que o leite de soja tem muita gordura... Eu só tomo leite desnatado... Meu Shar-pei só toma leite integral !! É MESMU???E POR QUE ELE TÃO GORDINHU HEIN???
reinalee Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 É MESMU???E POR QUE ELE TÃO GORDINHU HEIN??? Pelo menos, ele esta valendo muito $$$... Se eu não me engano, qto mais dobras,mais caro ele eh...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora