Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalmente !! Dura 500mg / 8 semanas !!


moloko_boo

Post Destacado

Galera eu n postei antes porque meu usuario esta com pau... por sinal tivce que troca.. de moloko_boo para moloko.boo

bem agora o ciclo....

Galera terminei a 1ª semana com 82,60 kg hoje (quinta 13/10/03) e me pesei estou com com 82,20 oque aconteceu!? pow n to vacilando no meu treino suplementação alimentação etc... so vou postar minhas medidas na 4ªSemana.... mais minha mae tah falando que tem ae´s nos suplementos e eu to parecendo 1 monstro huehue.... mais eu mesmo, n vi nenhuma diferença nem na força nem na aparencia...

20/10/03 - 74kg Poucas Espinhas, maior galera tah falando que eu to bolando... so hoje foram 4 pessoas bem espinhas so 2 nas costas nada anormal, força está na msm, so aumentei 1 pouco os pesos certeza que é pscicologico. Ja comprei o Pulmonil para dezembro.

Acabou a terceira semana

79 > 84,5

Espinhas quase nenhuma! Estou mandando veh no levedo de cerveja e sabonete dermax (3x dia) n comprei polmada nenhuma... no final do ciclo vou fazer 1 tratamento contra espinhas.. p pele ficar show...

Força senti uma aumento mais nada montrusoso.. maior galera tah falando que eu to grande e talz... sinto a camisas mais justas... mais no espelho n senti nenhuma diferença...

e nenhuma sensibilidade nas Tetinhas hehehe flw!

30/10/03 - 85kg nenhum sensibilidade... geral tah falando que eu estou bombando.. estou botando a culkpa nos suplementação e alimentação hehehe.. apenas 1 cara sabe que eu estou bolando.. heheh.... o ingtraçado que eu me olho no espelho e n reparo que mudei mt do que eu era...espinhas sussa quase nenhuma...

flw! Criticas comentarios?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ow brother, parabéns ae pelos resultados.

É engraçado esse lance dos outros falarem que a gente tá grande e a gente mesmo não notar muito.

Acontece comigo direto isso também. A gente se olha no espelho e pensa assim : garaio, num tow crescendo p. nenhuma !

E no mesmo dia vem um e diz: pow meu, c tah grande hein véio....!!! ehehehe !! Vai entender a nossa cabeça né ?

Ainda num bolei, mas acho q minha hora já já vai chegar, pq estabilizei em pesos e medidas.

Mas voltando, continua postando ae seus results, valew?!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC ganhou bem, mas vc acha que está retendo muito líquido???

Eu estou entrando na 4ª semana de dura tb e tinha 78 kg, hoje estou com 82,5, bem menos que vc, só que aparentemente não estou retendo líquidos, não estou roliço e sim mais definido. Espero terminar meu ciclo com 86, mas não sei se vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow brother, parabéns ae pelos resultados.

É engraçado esse lance dos outros falarem que a gente tá grande e a gente mesmo não notar muito.

Acontece comigo direto isso também. A gente se olha no espelho e pensa assim : garaio, num tow crescendo p. nenhuma !

E no mesmo dia vem um e diz: pow meu, c tah grande hein véio....!!! ehehehe !! Vai entender a nossa cabeça né ?

Ainda num bolei, mas acho q minha hora já já vai chegar, pq estabilizei em pesos e medidas.

Mas voltando, continua postando ae seus results, valew?!

[]s

Vlz cara...eu fiz esse ciclo.. pq eu tinha estabilizado nos ganhos tbm.,.. mais foi planejado durante 1 ano.. estudei bem as drogas.. proteção dieta .. suplementação... e vi qual treino me dava melhor... graças a muito esforço estou conseguyindo esses ganhos.. quero chegar aos 90kg depois secar e ficar definido com 86 bem.... esou começando a 5ªsemana e ja ganhei 6 kg tem mais 3 semanas.! tomara que chegue nos meus objetivos.. em dezembro... vou fazer 1 dietinha legal tomar eca + pulmonil..,. rasgação total!! Pd crer vou continuar postando flw!

VC ganhou bem, mas vc acha que está retendo muito líquido???

Eu estou entrando na 4ª semana de dura tb e tinha 78 kg, hoje estou com 82,5, bem menos que vc, só que aparentemente não estou retendo líquidos, não estou roliço e sim mais definido. Espero terminar meu ciclo com 86, mas não sei se vai dar.

Pelo corpo naum top rentendo muito naum so 1 pouco... mais tem uns caras que bolam faz 1 tempo falaram que eu to com a cara meio inchada hehehe.... normal... mais nem ligo! no pain no gain!!

N vacila no ciclo... n come besteirta que vc chega sim...

ahhh minha definição acho que melhorou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10/11/03 - 85,7kg quase 86... acho que foi pq eu fiz mt aeróbico com minha namorada nesse fim de semana (Libido lah em cima).

Estou pensaqndo em prolongar o ciclo até 10 semanas.. sera que vale a pena? (tendo em vista que em dezembro vou começar a secar msm.. bolando ainda.. tomando 1 eca ou pulmonil e aeróbico...

flwS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera mandei hoje (13/11/03) mais uma dura, aproveitei p me pesar 87 kg! issa... pow quero chegar aos 90kg até o fim do ciclo... depois secar total e manter uns 85 kg !

Bem minha malto acabou vou ter que comprar mais uma... 1 colega me falo que era melhor eu modificar a ingestão de maltodextrina.

Ele falou que maltodextrina tem baixo indice glicêmico, vai liberando o "Glicogeno" lentamente é ideal p antes do treino, já a dextrose é melhor depois porque tem alto índice glicêmico (absorvição rapida) reestabelecendo a reservas de glicogeno rapidamente.

confere?!

vlz galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera mandei hoje (13/11/03) mais uma dura, aproveitei p me pesar 87 kg! issa... pow quero chegar aos 90kg até o fim do ciclo... depois secar total e manter uns 85 kg !

Bem minha malto acabou vou ter que comprar mais uma... 1 colega me falo que era melhor eu modificar a ingestão de maltodextrina.

Ele falou que maltodextrina tem baixo indice glicêmico, vai liberando o "Glicogeno" lentamente é ideal p antes do treino, já a dextrose é melhor depois porque tem alto índice glicêmico (absorvição rapida) reestabelecendo a reservas de glicogeno rapidamente.

confere?!

vlz galera!!

Ae brother, beleza ?

E tuas medidas finais, como é que estão? Tipo, vc falou em ganhos de pesos e talzs...e que vai fazer um ciclo de eca + clem pra secar, mas e as medidas, aumentaram legal mesmo ?

Bom, teu colega ae está coberto de razão.

Tome a malto mais ou menos 40 min. antes do treino ( pra não ficar muito pesado no estômago ) e a Dextrose no pós. A dextrose além de repor imediantamente o glicogênio depletado durante o treino, eleva o seu pico de insulina, que é um hormônio altamente anabólico. É engraçado, mas dá uma senação de diminuir o cansaço no pós treino. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae brother, beleza ?

E tuas medidas finais, como é que estão? Tipo, vc falou em ganhos de pesos e talzs...e que vai fazer um ciclo de eca + clem pra secar, mas e as medidas, aumentaram legal mesmo ?

Bom, teu colega ae está coberto de razão.

Tome a malto mais ou menos 40 min. antes do treino ( pra não ficar muito pesado no estômago ) e a Dextrose no pós. A dextrose além de repor imediantamente o glicogênio depletado durante o treino, eleva o seu pico de insulina, que é um hormônio altamente anabólico. É engraçado, mas dá uma senação de diminuir o cansaço no pós treino. :wink:

blz e veio e c vc?

Enatum cara, eu jurei p mim mesmo que so vou fazer as medidas quando acabar o meu ciclo mais visualmente acho que não aumento nada Radicalmente mais pelas camisas que eu perdi (que antes eram "folgadas") ficaram muito justas a ponto de me desfazer delas .

Acho que vou fazer isso msm com a dextrose e malto mais sera que vale a pena, porque faltam 2 semanas p acabar o ciclo e depois vou cortar carbo p dar 1 secada e se eu comprar agora vou tomar até o fim do cicloe depois quando eu entrar na fase de definição a malto e dextrose vao ficar parados... oque vcs acham compro e uso na fase de definição tbm!?

vlz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...