Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leite engrossa a pele mesmo?


Gandraf

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 2002-08-16 01:16, •Decourt• escreveu:

Olha Hercules quem falou que o leite engrossa a pele é meu nutricionista... e realmente ele é um dos melhores aqui em minha cidade e acredito fielmente nele. E outra coisa eu tenho somente 6 ou 7% de gordura no corpo e estou dificuldade de estriar os musculos sobre a pela justaente pq minha pele está grossa.. e isso é devido a lactose... agora baseado em que vc vem falando que isso é bobagem?

Pede pra ele te dar a referencia cientifica. Onde esta escrito que leite engrossa a pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-16 12:04, thiago_sa escreveu:

Eu tenho uma prova sim, a lactose será catalisada pela lactase, enviada para a celula e transformada em energia.

Se ela vai ser destruída como pode atrapalhar a definição, isso foi explicado pra mim por um endocrinologista, um dos melhores na marinha por sinal.

Não existe isso, vc pode não ter definição por outros motivos, mas pelo do leite, é ridículo.

Thiago, então quer dizer que o leite não engrossa a pele? posso voltar a tomar meus dois litros de leite por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb naum acredito nisso. Eu tomo todos dias pelo menos 1 litro de leite, so viciado nisso pq acho leite muito bom, abro a geladeira pego ele e tomo direto.... E isso nunca influenciou na minha definição, talvez tb seja pelo fato de eu antes de começar a malhar a 3 anos atras eu era muito magro (muito mesmo hehe), e ja era definido, o q até é comum as pessoas magras terem o pouco de musculo q possuem bem salientes, e em 3 anos nunca tive problema com relação a isso.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma prova sim, a lactose será catalisada pela lactase, enviada para a celula e transformada em energia.

Se ela vai ser destruída como pode atrapalhar a definição, isso foi explicado pra mim por um endocrinologista, um dos melhores na marinha por sinal.

Não existe isso, vc pode não ter definição por outros motivos, mas pelo do leite, é ridículo.

Seu organismo para produzir LACTASE deve ser do tamanho de um boi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-17 21:49, •Decourt• escreveu:

Eu tenho uma prova sim, a lactose será catalisada pela lactase, enviada para a celula e transformada em energia.

Se ela vai ser destruída como pode atrapalhar a definição, isso foi explicado pra mim por um endocrinologista, um dos melhores na marinha por sinal.

Não existe isso, vc pode não ter definição por outros motivos, mas pelo do leite, é ridículo.

Seu organismo para produzir LACTASE deve ser do tamanho de um boi...

Não entendi o que quis dizer, mas posso assegurar que todo organismo, produz lactose, com excessão de alguns indíviduos, os que dizem ter intolerancia a lactose.

Isso acontece justamente por eles não produzirem a lactase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-08-17 21:46, •Decourt• escreveu:

Leite engrossa a pele sim... vou postar minha foto semana que vem... e Tiago posta depois a sua para ver se vc é grande mesmo...

Só me esclarece algumas coisas, o que tem a ver isso com fotos?

Tava pretendendo postar sim, mas pros meus amigos saberem como sou e não pra ouvi de marmanjo o que eu preciso mudar ou não, isso eu tenho plena coinciencia, minha barriga por exemplo.

Qto a ser grande, eu nunca disse isso, só até pequeno, tenho só 1.72m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...