Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Em 2002-08-16 01:16, •Decourt• escreveu:

Olha Hercules quem falou que o leite engrossa a pele é meu nutricionista... e realmente ele é um dos melhores aqui em minha cidade e acredito fielmente nele. E outra coisa eu tenho somente 6 ou 7% de gordura no corpo e estou dificuldade de estriar os musculos sobre a pela justaente pq minha pele está grossa.. e isso é devido a lactose... agora baseado em que vc vem falando que isso é bobagem?

Pede pra ele te dar a referencia cientifica. Onde esta escrito que leite engrossa a pele.

Postado

Em 2002-08-16 12:04, thiago_sa escreveu:

Eu tenho uma prova sim, a lactose será catalisada pela lactase, enviada para a celula e transformada em energia.

Se ela vai ser destruída como pode atrapalhar a definição, isso foi explicado pra mim por um endocrinologista, um dos melhores na marinha por sinal.

Não existe isso, vc pode não ter definição por outros motivos, mas pelo do leite, é ridículo.

Thiago, então quer dizer que o leite não engrossa a pele? posso voltar a tomar meus dois litros de leite por dia?

Postado

Tb naum acredito nisso. Eu tomo todos dias pelo menos 1 litro de leite, so viciado nisso pq acho leite muito bom, abro a geladeira pego ele e tomo direto.... E isso nunca influenciou na minha definição, talvez tb seja pelo fato de eu antes de começar a malhar a 3 anos atras eu era muito magro (muito mesmo hehe), e ja era definido, o q até é comum as pessoas magras terem o pouco de musculo q possuem bem salientes, e em 3 anos nunca tive problema com relação a isso.

Valeu!

Postado

Em 2002-08-17 01:54, kadusarado escreveu:

Thiago, então quer dizer que o leite não engrossa a pele? posso voltar a tomar meus dois litros de leite por dia?

pode seim, sem probelmas.

Postado

Eu tenho uma prova sim, a lactose será catalisada pela lactase, enviada para a celula e transformada em energia.

Se ela vai ser destruída como pode atrapalhar a definição, isso foi explicado pra mim por um endocrinologista, um dos melhores na marinha por sinal.

Não existe isso, vc pode não ter definição por outros motivos, mas pelo do leite, é ridículo.

Seu organismo para produzir LACTASE deve ser do tamanho de um boi...

Postado

Em 2002-08-17 21:49, •Decourt• escreveu:

Seu organismo para produzir LACTASE deve ser do tamanho de um boi...

Não entendi o que quis dizer, mas posso assegurar que todo organismo, produz lactose, com excessão de alguns indíviduos, os que dizem ter intolerancia a lactose.

Isso acontece justamente por eles não produzirem a lactase.

Postado

Em 2002-08-17 21:46, •Decourt• escreveu:

Leite engrossa a pele sim... vou postar minha foto semana que vem... e Tiago posta depois a sua para ver se vc é grande mesmo...

Só me esclarece algumas coisas, o que tem a ver isso com fotos?

Tava pretendendo postar sim, mas pros meus amigos saberem como sou e não pra ouvi de marmanjo o que eu preciso mudar ou não, isso eu tenho plena coinciencia, minha barriga por exemplo.

Qto a ser grande, eu nunca disse isso, só até pequeno, tenho só 1.72m.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...