HUCK!! Postado 7 de outubro de 2003 Postado 7 de outubro de 2003 Estou no fim a segunda semana tomando 100mg/dia Hemogenin, e não vejo resultado algum, nos ultimos dia tomei 150mg/dia e nada de crescer a não ser a barriga e a cara de lua(inchada). Que merda que é essa que falam que é mais potente........... Imagina wisntrol, oxandrolona não deve nem fazer cocega........... To indiginado..............
Ratao Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 E ae blz! Entao, vc ja se pesou e tirou as medidas pra ver se nao ganhou nada mesmo?Vc vai usar so hemo?Qnts semanas?Posta ae depois pra gente ter uma ideia.Ha... geral ta comentando da moon face?? Boa sorte com o resto do ciclo.
Guerrero Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 O hemogenin já foi bom, hoje em dia em 4 semanas costuma dar 4 kg. Não vale apena tomar hemogenin sozinho. Meu cunhado fez um ciclo de 4 semanas ganhou pouco e já perdeu quase tudo!!! Percebo que quem procura hemogenin e porque o caso é grave, se o caso é grave, é porque o cara não se alimenta corretamente, aí faz o ciclo e continua comendo mau, descansando mau, malhando mau.. Aí já viu não dá em nada mesmo.
Visitante Mestre Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 Ja fiz varios ciclos bons, e varios ruins tbm. Ja tomei o Hemo da Aventis e achei bom para mim, oq faz uma pessoas as vezes nao ter resultados nem eh tanto a droga, mas oq vem por traz disso. Alimentcao adequada Suplemetacao Treino adequado Descanco (8 horas por dia) Evitar bebidas alcoolicas e baladas que nos tiram o sono.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora