Taerone Postado 8 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 8 de outubro de 2003 PARECE INTERESSANTE.....VOU ESPERAR TU COMPRAR DEPOIS TU FALA O RESULTADUS HEHHEHEHH.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julieta_ta Postado 8 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 8 de outubro de 2003 ja lancou no brasil! Eu encomendei com uma oja q eh revendedora oficial da UN! se quiser o nome e tel me mande uma mensagem MP Acho q por ser lancado no brasil, sai mais barato me garantiram q sairia nesta faixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anna_rezende Postado 12 de junho de 2004 Compartilhar Postado 12 de junho de 2004 Alguém sabe se existe aqui ou nos EUA algum produto que copmbine NO2 + Creatina? Já vi whey com NO2, whey com sterol complex, de creatina o que acho melhor ainda é o Betagen ou CGT, mas putz! Creatina + NO2 seria algo muito, muito fantástico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teseu1 Postado 13 de junho de 2004 Compartilhar Postado 13 de junho de 2004 Sim, existe. Inclusive é o que estou tomando atualmente, se chama TRAC (da MHP), eu costumo comprar pela internet em um site americano (www.bodybuilding.com). Se tiver alguma dúvida é só perguntar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan_stallone Postado 3 de abril de 2005 Compartilhar Postado 3 de abril de 2005 So queria saber se vale a pena mesmo, qual melhor marca e um lugar que entregue pa salvador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 3 de abril de 2005 Compartilhar Postado 3 de abril de 2005 NOSSA ESSE SÚPLEMENTO É A FEBRE DO MOMENTO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabows888 Postado 3 de abril de 2005 Compartilhar Postado 3 de abril de 2005 NOSSA ESSE SÚPLEMENTO É A FEBRE DO MOMENTO! tah parecendo msm..em julho vai tah fazendo 6 meses q to treinando serio e coincide com meu aniversario de 17 aninhos ( ) dae to pensando em fazer o seguinte 'ciclo': creatina optimun NO2 de alguma marca bem conceituada whey optimun malto isso fora o tradicional centrum --- e vai coincidir tb com a minha prox. mudança de treino o qual eu acredito q vai ser ainda mais pesado e como eu vo tah de ferias, eu vou ter mais tempo pra me dedicar à alimentaçao, treinos e descanço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 3 de abril de 2005 Compartilhar Postado 3 de abril de 2005 LEGAL JOEY...DEPOIS TU POSTA OS RESULTS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.