Taerone Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 PARECE INTERESSANTE.....VOU ESPERAR TU COMPRAR DEPOIS TU FALA O RESULTADUS HEHHEHEHH....
julieta_ta Postado 8 de outubro de 2003 Autor Postado 8 de outubro de 2003 ja lancou no brasil! Eu encomendei com uma oja q eh revendedora oficial da UN! se quiser o nome e tel me mande uma mensagem MP Acho q por ser lancado no brasil, sai mais barato me garantiram q sairia nesta faixa
anna_rezende Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 Alguém sabe se existe aqui ou nos EUA algum produto que copmbine NO2 + Creatina? Já vi whey com NO2, whey com sterol complex, de creatina o que acho melhor ainda é o Betagen ou CGT, mas putz! Creatina + NO2 seria algo muito, muito fantástico!
Teseu1 Postado 13 de junho de 2004 Postado 13 de junho de 2004 Sim, existe. Inclusive é o que estou tomando atualmente, se chama TRAC (da MHP), eu costumo comprar pela internet em um site americano (www.bodybuilding.com). Se tiver alguma dúvida é só perguntar.
alan_stallone Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 So queria saber se vale a pena mesmo, qual melhor marca e um lugar que entregue pa salvador.
Taerone Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 NOSSA ESSE SÚPLEMENTO É A FEBRE DO MOMENTO!
gabows888 Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 NOSSA ESSE SÚPLEMENTO É A FEBRE DO MOMENTO! tah parecendo msm..em julho vai tah fazendo 6 meses q to treinando serio e coincide com meu aniversario de 17 aninhos ( ) dae to pensando em fazer o seguinte 'ciclo': creatina optimun NO2 de alguma marca bem conceituada whey optimun malto isso fora o tradicional centrum --- e vai coincidir tb com a minha prox. mudança de treino o qual eu acredito q vai ser ainda mais pesado e como eu vo tah de ferias, eu vou ter mais tempo pra me dedicar à alimentaçao, treinos e descanço.
Taerone Postado 3 de abril de 2005 Postado 3 de abril de 2005 LEGAL JOEY...DEPOIS TU POSTA OS RESULTS!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora