maiconn Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 fala galera tem alguem problema em tomar suplemtnes tipo creatina e amino acidos fazenod tratamento com roacutan? valew
jou Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 eu tb estou tomando esse remedio ae ... eu nao parei de suplementar nem de treinar...apesar de ser um antibiotico....to ate curtindo que to tomando um remedio q tem uma quantidade baixa de efedrina eu to mandando bala...
jvsantos Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 E vc q tá mandando bala tá sentindo efeitos legais do remédio? Digo com relação ao roacutan... pq ao mesmo tempo q vc toma algo para acabar com acne vc toma coisas para piorá-las Diz ae a qto tempo vc toma e se esse remédio dá uns efeitos colaterais, pois tô pensando em tomar
Leandro-SP Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 Eu to tomando roacutan faz uma semana.. To tomando Malto antes do treino e Whey depois tbm.. Por causa do remédio só parei de tomar albumina de manhã.. mas acho que vou voltar! Único efeito colateral é a pele secar pra caramba.. e descascar.. os lábios racharem e o olho ficar meio seco.. tudo resolvivel com uma pomada Ceralir durante o dia.. e Fibrase antes de dormir.. e no olho colirio quando sentir o olho seco. As minhas espinhas sumiram mas agora estão voltando.. pois o médico disse que na segunda e terceira semanas as espinhas saem pra caramba.. depois melhor pra valer!! Espero que fique show!! []'s Ass.: Leandro.
Balrogue Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 Sobre o roacutam parece que pode causar problemas no figado e também parece que ingerir muita proteina tb pode sobre carregar o figado. Meio arriscado. Esperem a orientação de alguém experiente antes de tirarem sua conclusões. Falo!
Visitante {STANLEY} Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 O grande problema do Roacutan é por ser um teratogênico, quanto a possível sobrecarga hepática acho dificil ocorrer, a menos que a pessoa tenha pré disposição genética para tal e abuse de certas substâncias como o álcool, já tomei Roacutan e suplementei normalmente sem problema algum.
Steve-O Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 cara já tomei isso ai por 1 ano... nao tenho 1 espinha na cara e meu figado é 100% é milagroso o tal do roacutam o foda sao os labios no inverno que vao arder pracaralho pq seca tudo Pergunta pro seu dermatologista sobre tomar suplementos já que o remédio só e vendido com receita médica(toda vez que vc for comprar vai ter que voltar no doutor hehe mo foda)
Up32 Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 Olha eu acho que nao tem problemas suplementar com moderacao logico, o unico problema acho que é a creatina pois ela aumenta as taxas TIPO TGO pois a minha fico 3 vezes acima do normal, vi aqui no forum um post falando sobre isso.... agora se mandar um whey malto dextrose...nao tem problemas... flw......
Peter_RJ Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 Tb tomo roacutan , ja faz uns 3 meses, minha pele melhorou muito com relação as espinhas. O ruim é o ressacamento mas é trank de combater. Antes de tomar o remédio sempre quis suplementar , principalmente com whey mas nunca tinha o feito pois temia q desse mais espinhas. Há duas semanas comprei o whey da eas e tenho tomado uma porção por dia e até agora não deu nenhuma alteração na pele. Bom, esse é meu caso..lembrando que cada organismo é diferente e pode reagir de maneiras diferentes. Abs
Segundox Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 Por que bom esse topico, to com essas duvidas tbm, o problema é que nao cheguei ainda no roacutan estou usando DIFFERIN GEL E FREACNE, alguem sabe dzer se funciona, se resolve? porque comecei agora! fora isso comecei a suplementacao faz 2 semanas com nutri massa 15000 da integral medica ja me disseram que aumenta as espinhas e o pior é estou conferindo isso de perto aumentou bastante nas costas e a do rosto num aumentou muito pporem as que surgem sao fod., estou na duvida se paro o nutri massa ou continuo, por isso queria saber se o differin faz efeito assim vai compensar as espinhas que aparecem!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.