Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

roacutan x suplementos..

maiconn

Post Destacado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu tb estou tomando esse remedio ae ...

eu nao parei de suplementar nem de treinar...apesar de ser um antibiotico....to ate curtindo que to tomando um remedio q tem uma quantidade baixa de efedrina

eu to mandando bala...

Postado

E vc q tá mandando bala tá sentindo efeitos legais do remédio? Digo com relação ao roacutan... pq ao mesmo tempo q vc toma algo para acabar com acne vc toma coisas para piorá-las

Diz ae a qto tempo vc toma e se esse remédio dá uns efeitos colaterais, pois tô pensando em tomar

• 4 semanas depois...
Postado

Eu to tomando roacutan faz uma semana..

To tomando Malto antes do treino e Whey depois tbm..

Por causa do remédio só parei de tomar albumina de manhã.. mas acho que vou voltar!

Único efeito colateral é a pele secar pra caramba.. e descascar.. os lábios racharem e o olho ficar meio seco.. tudo resolvivel com uma pomada Ceralir durante o dia.. e Fibrase antes de dormir.. e no olho colirio quando sentir o olho seco.

As minhas espinhas sumiram mas agora estão voltando.. pois o médico disse que na segunda e terceira semanas as espinhas saem pra caramba.. depois melhor pra valer!!

Espero que fique show!!

[]'s

Ass.: Leandro.

Postado

Sobre o roacutam parece que pode causar problemas no figado e também parece que ingerir muita proteina tb pode sobre carregar o figado. Meio arriscado. Esperem a orientação de alguém experiente antes de tirarem sua conclusões.

Falo!

Visitante {STANLEY}
Postado

O grande problema do Roacutan é por ser um teratogênico, quanto a possível sobrecarga hepática acho dificil ocorrer, a menos que a pessoa tenha pré disposição genética para tal e abuse de certas substâncias como o álcool, já tomei Roacutan e suplementei normalmente sem problema algum.

Postado

cara já tomei isso ai por 1 ano...

nao tenho 1 espinha na cara e meu figado é 100%

é milagroso o tal do roacutam

o foda sao os labios no inverno que vao arder pracaralho pq seca tudo

Pergunta pro seu dermatologista sobre tomar suplementos já que o remédio só e vendido com receita médica(toda vez que vc for comprar vai ter que voltar no doutor hehe mo foda)

Postado

Olha eu acho que nao tem problemas suplementar com moderacao logico, o unico problema acho que é a creatina pois ela aumenta as taxas TIPO TGO pois a minha fico 3 vezes acima do normal, vi aqui no forum um post falando sobre isso....

agora se mandar um whey malto dextrose...nao tem problemas...

flw......

Postado

Tb tomo roacutan , ja faz uns 3 meses, minha pele melhorou muito com relação as espinhas. O ruim é o ressacamento mas é trank de combater.

Antes de tomar o remédio sempre quis suplementar , principalmente com whey mas nunca tinha o feito pois temia q desse mais espinhas. Há duas semanas comprei o whey da eas e tenho tomado uma porção por dia e até agora não deu nenhuma alteração na pele.

Bom, esse é meu caso..lembrando que cada organismo é diferente e pode reagir de maneiras diferentes.

Abs

Postado

Por que bom esse topico, to com essas duvidas tbm, o problema é que nao cheguei ainda no roacutan estou usando DIFFERIN GEL E FREACNE, alguem sabe dzer se funciona, se resolve? porque comecei agora! fora isso comecei a suplementacao faz 2 semanas com nutri massa 15000 da integral medica ja me disseram que aumenta as espinhas e o pior é estou conferindo isso de perto aumentou bastante nas costas e a do rosto num aumentou muito pporem as que surgem sao fod., estou na duvida se paro o nutri massa ou continuo, por isso queria saber se o differin faz efeito assim vai compensar as espinhas que aparecem!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...