Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae pessoal...ha um tempo atraz , uns tres meses , eu fazia peck deck...so q dai passou a doer o cotovelo eskerdo nakela parte que vc apoia o cotovelo pra fazer o exercicio...

ai eu parei de fazer peck deck...a dor parou..entao axo q era isso...

agora, com meu novo treino eu voltei a fazer peck deck...porem voltou a dor...ta bem poko mas ta, na mesma regiao...

entao keria saber c tem alguma relacao o peck deck com o cotovelo...

qual exercicio seria bom pra fortalecer o cotovelo, mesmo pq eu evito de fazer elevacao lateral, frontal e tal pq eu axo q sobrecarrega mto o cotovelo.......

ou qual exercicio pra substituir o peck deck..crucifixo axo q vai dar no mesmo problema...

valeu ae..

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eae baby o foca blz cara? entao.

eu axo q nem eh tendinite pq tipo, creio q a maioria dos exercicios de alguma forma usa o cotovelo, menos as perna é claro, e eu nao sinto dor ao fazer eles........

axo q o problema he o peck deck mesmo, pq tipo, vc poe toda a forca no cotovelo..dai doi.......tipo a dor eh num ossinho do cotovelo q parece q eh redondo, saka? aonde vc apoia pra fazer o exercicio.....

valeu denov

D.lo

• Moderador
Postado
eae baby o foca blz cara? entao.

eu axo q nem eh tendinite pq tipo, creio q a maioria dos exercicios de alguma forma usa o cotovelo, menos as perna é claro, e eu nao sinto dor ao fazer eles........

axo q o problema he o peck deck mesmo, pq tipo, vc poe toda a forca no cotovelo..dai doi.......tipo a dor eh num ossinho do cotovelo q parece q eh redondo, saka? aonde vc apoia pra fazer o exercicio.....

valeu denov

D.lo

procure um ortopedista ...... mas osso nao doi fera...hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...