D.Lo Postado 8 de outubro de 2003 Postado 8 de outubro de 2003 Ae pessoal...ha um tempo atraz , uns tres meses , eu fazia peck deck...so q dai passou a doer o cotovelo eskerdo nakela parte que vc apoia o cotovelo pra fazer o exercicio... ai eu parei de fazer peck deck...a dor parou..entao axo q era isso... agora, com meu novo treino eu voltei a fazer peck deck...porem voltou a dor...ta bem poko mas ta, na mesma regiao... entao keria saber c tem alguma relacao o peck deck com o cotovelo... qual exercicio seria bom pra fortalecer o cotovelo, mesmo pq eu evito de fazer elevacao lateral, frontal e tal pq eu axo q sobrecarrega mto o cotovelo....... ou qual exercicio pra substituir o peck deck..crucifixo axo q vai dar no mesmo problema... valeu ae..
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 9 de outubro de 2003 Moderador Postado 9 de outubro de 2003 tanto nas elevaçoes , quanto no crucifixo , vc fazendo uma semiflexao de cutuvelo , ja ira tirar essa sobrecarga do seu cutuvelo. pelo que entendi , vc deve estar com tendinite , e enquanto nao cura-la , vai voltar a sentir dor. antinflamatorio e descanço p/ essa articulaçao.
D.Lo Postado 9 de outubro de 2003 Autor Postado 9 de outubro de 2003 eae baby o foca blz cara? entao. eu axo q nem eh tendinite pq tipo, creio q a maioria dos exercicios de alguma forma usa o cotovelo, menos as perna é claro, e eu nao sinto dor ao fazer eles........ axo q o problema he o peck deck mesmo, pq tipo, vc poe toda a forca no cotovelo..dai doi.......tipo a dor eh num ossinho do cotovelo q parece q eh redondo, saka? aonde vc apoia pra fazer o exercicio..... valeu denov D.lo
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 10 de outubro de 2003 Moderador Postado 10 de outubro de 2003 eae baby o foca blz cara? entao. eu axo q nem eh tendinite pq tipo, creio q a maioria dos exercicios de alguma forma usa o cotovelo, menos as perna é claro, e eu nao sinto dor ao fazer eles........ axo q o problema he o peck deck mesmo, pq tipo, vc poe toda a forca no cotovelo..dai doi.......tipo a dor eh num ossinho do cotovelo q parece q eh redondo, saka? aonde vc apoia pra fazer o exercicio..... valeu denov D.lo procure um ortopedista ...... mas osso nao doi fera...hehehe
vitz Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 para vc sentir dor no periosteo teria que agredir muito o musculo ou tendao antes a nao ser que vc esteja apoiando sobre os epicondilos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora