Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peck Deck e Cotovelo


D.Lo

Post Destacado

Ae pessoal...ha um tempo atraz , uns tres meses , eu fazia peck deck...so q dai passou a doer o cotovelo eskerdo nakela parte que vc apoia o cotovelo pra fazer o exercicio...

ai eu parei de fazer peck deck...a dor parou..entao axo q era isso...

agora, com meu novo treino eu voltei a fazer peck deck...porem voltou a dor...ta bem poko mas ta, na mesma regiao...

entao keria saber c tem alguma relacao o peck deck com o cotovelo...

qual exercicio seria bom pra fortalecer o cotovelo, mesmo pq eu evito de fazer elevacao lateral, frontal e tal pq eu axo q sobrecarrega mto o cotovelo.......

ou qual exercicio pra substituir o peck deck..crucifixo axo q vai dar no mesmo problema...

valeu ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

tanto nas elevaçoes , quanto no crucifixo , vc fazendo uma semiflexao de cutuvelo , ja ira tirar essa sobrecarga do seu cutuvelo.

pelo que entendi , vc deve estar com tendinite , e enquanto nao cura-la , vai voltar a sentir dor.

antinflamatorio e descanço p/ essa articulaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae baby o foca blz cara? entao.

eu axo q nem eh tendinite pq tipo, creio q a maioria dos exercicios de alguma forma usa o cotovelo, menos as perna é claro, e eu nao sinto dor ao fazer eles........

axo q o problema he o peck deck mesmo, pq tipo, vc poe toda a forca no cotovelo..dai doi.......tipo a dor eh num ossinho do cotovelo q parece q eh redondo, saka? aonde vc apoia pra fazer o exercicio.....

valeu denov

D.lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
eae baby o foca blz cara? entao.

eu axo q nem eh tendinite pq tipo, creio q a maioria dos exercicios de alguma forma usa o cotovelo, menos as perna é claro, e eu nao sinto dor ao fazer eles........

axo q o problema he o peck deck mesmo, pq tipo, vc poe toda a forca no cotovelo..dai doi.......tipo a dor eh num ossinho do cotovelo q parece q eh redondo, saka? aonde vc apoia pra fazer o exercicio.....

valeu denov

D.lo

procure um ortopedista ...... mas osso nao doi fera...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...