dansf Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 eu tava fazendo desenvolvimento na mákina e de repente eu sinti uma fisgada na parte de tras do meu trapézio , foi uma dor mto forte e eu parei o trieno e fui embora , ai cheguei emc asa tomei um banho quente e colokei bolsa de agua quente depois , ai depois de 2 dias parou de doer totalmente , ai eu fui malhar costas ontem e n senti dor mas a noite +- começou a doer e agora tem tipo uma bolinha nu local , ai hj melhoro um poco eu vo fica sem malha uns dias pra garanti , vc sabe oq pode ser isso ? c n melhora té o fds eu achu q vo começa a tomar cataflam ... vlw !
Maury Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 Dá mais tempo pra musculatura se recuperar. Treino com outros grupos musculares. É legal a ouvir as respostas do corpo e principalmente aprender a diferenciar o que é uma dor normal sentido no momento do exercício , da dor de uma contratura por exemplo. Se doeu dor pare. Crescimento muscular= estímulo, descanso e alimentação. Lessões repetidas ou mal curados serão um problema no futuro.
dansf Postado 11 de outubro de 2003 Autor Postado 11 de outubro de 2003 porra to com uma contratura nu trapézio e uma no deltóide eskerdo tbm moh merda to a 6 dias paradu jah e ainda ta doendo ja colokei bolsa de agua quente , massagem , etc e nada resolve a dor melhora mas n cura to ficandu desesperadu pq essa porra vai me decha sem malha por 1 mes e cataflam me dar dor de barriga entaum eu n posso tomar , jah apssei gelol e a pomada du cataflam tbm e NADA ! alguem da uma luz plz !
dansf Postado 13 de outubro de 2003 Autor Postado 13 de outubro de 2003 porra to com o braço eskerdo q parece q vai cai , tipo o ombro ta fudido e o trapézio tbm q merda , deu uma boa melhorada mas ainda ta foda parece q perdi a força de um ladu do corpo , jah emagreci 1 kg nessa semana paradu ! isso q eu to comendu = um boi......
vitz Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 grande se vc está se sentindo mal assim vai p/um hospital e fale com um ortopedista e depois quando estiver melhor procure um fisioterapeuta bom para ver essa regiao que vc machucou.
dansf Postado 15 de outubro de 2003 Autor Postado 15 de outubro de 2003 fui nu médico ele disse q eu to com estiramento nu trapézio , mandou eu ficar de repouso , usar bolsa de agua quente e tomar vioxx de 4 a 7 dias 50mg /dia , hj foi o priemiro dia q eu tomei e o baguio eh bom jah to sentindo menos dor !
GirlGYM Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 fui nu médico ele disse q eu to com estiramento nu trapézio , mandou eu ficar de repouso , usar bolsa de agua quente e tomar vioxx de 4 a 7 dias 50mg /dia , hj foi o priemiro dia q eu tomei e o baguio eh bom jah to sentindo menos dor ! Coloca no local SALONPAS, muito bom isso, é um adesivo que voce cola na pele, deixa por no maximo 8 horas...
dansf Postado 20 de outubro de 2003 Autor Postado 20 de outubro de 2003 kbei de usa vioxx , agora to usandu tipo um salonpas soh q eh da johnson & johnson , faz 15 dias q eu to sem malha e pelo jeito vo te q fica mais uma semana bom eu tenhu mais uns 10 dias pra fica paradu pq depois disso eh q começa a perder massa muscular (25 +-) , o foda eh q tah perto du verão , MALDITO DESENVOLVIMENTO !
dansf Postado 21 de outubro de 2003 Autor Postado 21 de outubro de 2003 hj parei de utilizar antiflamátorios via horal e acabou meu salonpas genérico intão o médico falou pra mim passar 4 x por dia cataflam emulgel no local e c a dor n passar até segunda vou ficar desesperadu pq serã 3 semanas jah !!!
dansf Postado 24 de outubro de 2003 Autor Postado 24 de outubro de 2003 estou sentindo meu ombro melhorandu , o unico problema eh quando 'olho pra cima" q da uma fisgada nu trapézio mas ta melhorandu !
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.