Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom comecei a 2 semanas tomar hipercalorico antes de ir pra acedemia e creatina, e ganhei 2 kg, sera que foi muita gordura ou e creatina que retem agua?

que porcaria acho que vou parar de tomar essas coisas...

Que vcs acham?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tipow axo q o objetivo principal de todos na academia é ganhar peso/medidas, nao sei o que vc esta reclamando de ter ganho peso...

a nao ser q vc notou aumento de gordura significativo...

Postado
bom comecei a 2 semanas tomar hipercalorico antes de ir pra acedemia e creatina, e ganhei 2 kg, sera que foi muita gordura ou e creatina que retem agua?

Que vcs acham?

se voce nao queria ganhar peso mano, porq tomou hipercalorico e creatina ? hehe

saber se foi massa magra ou gorda é facil, é so tirar as medidas e comparar com as de antes.

Postado

Que vcs acham?

2kg nao e nada colega, pode ser a roupa, a balanca..a hora do dia ..

Tem de se pesar sempre na mesma balanca, mesmo horario e sem muita alteracao de roupas.

Naoa dianta vc se pesar hj apos o almoco (onde devorou o restaurante)vestido de jaquetao e calca jeans na balanca X e na semana que vem se pesar antes do almoco(sem ter comido nada a manha inteira)e de bermuda e camiseta..entende onde quero chegar.

nao e para se iludir, o ideal e se pesar por exemplo, todo segunda feira antes do almoco na mesma balanca.sempre procurando nao mudar muito o peso das roupas. TIre suas medidas nesse dia tb..controle por ai, as vezes vc esta ganhando ou perdendo peso na barrigona ou na buzanfona o q adianta? espero ter ajudado

Postado

se voce nao queria ganhar peso mano, porq tomou hipercalorico e creatina ? hehe

saber se foi massa magra ou gorda é facil, é so tirar as medidas e comparar com as de antes.

NA TUA CADEMIA NÃO TEM AQUELES APARELHOS QUE TIRAM O PERCENTUAL DE GORDURA???

Postado

O cara ai em cima disse tudo

Eu quando vou me pesar, peso na minha balança que comprei, sempre nela.

Sempre pela manha, peso completamente nú, sem nada no estomago e depois de urinar e defecar tudo que eu tenho direito.

=] lol

mais é isso que é o peso real.

Postado

só, vou tirar minhas medidas e vo ver tb se meu percentual de gordura aumento muito!! Dependendo vou continuar tomando e depois faço meto um pulmonil!! Sera que quando tomar pulmonil ´posso contnuar usando hipercalorico ou deveria so mandar umas proteinas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...