ANJo_PAK Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Estou com o intuito de tomar creatina e indeciso sobre a marca a comprar. Diga só a q vc acha que melhor dá resulatdo/preferência. Abraços.
Julliana Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 As melhores Creatinas do mercado são aquelas que tem o selo da CREAPURE® e são micronizadas, como as da Universal Nutrition, Labrada Nutrition, etc. Quando você decidir adquirir, preste atenção nisto. Conheça os melhores preços dos produtos Universal e Labrada no site www.nutricaoecia.com.br
ANJo_PAK Postado 9 de outubro de 2003 Autor Postado 9 de outubro de 2003 valeusssss informação importante e eu não tinha conhecimento. Já tava mesmo pensando na da Universal mas vou ver mais opiniões. OPINEM AÏ GENTE.....
FreeBus Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Estou com o intuito de tomar creatina e indeciso sobre a marca a comprar. Diga só a q vc acha que melhor dá resulatdo/preferência. Abraços. Acho que a melhor é a da Universal.
Pircing Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Melhor marca que eu já vi... ...EAS...
SaRaDo-RJ Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 axo q universal tb... + tem varias outras boas, as q tem selo creapure como eas, optimun, prolab... flw
Yakulte Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Estou com o intuito de tomar creatina e indeciso sobre a marca a comprar. Diga só a q vc acha que melhor dá resulatdo/preferência. Abraços. Sem a menor duvida a melhor e a Universal!
rafão Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Gosto da creatina da Universal e da Prolab... FALOW
Limit Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 AE!!!! universal ROX!! comprei dois potinhus de 120g e sabado começa o ciclo!! uhuhuhu universal na veia! a da EAS deve ser excelente tbm, mas eh muito cara, pega da universal mesmo, pesquisei bastante antes e comprei ela!! hehe flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora