ricseixas Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Afinal cerveja engorda ou emagrece? Sempre que bebo, tipo, bebe bastante mesmo...até xapa... pq no outro dia quando acordo to chupado....? isso é só uma duvida...pois todos dizem, cerveja da barriga e isso e aquilo...mas na prática é totalmente o contrário....
reinalee Postado 9 de outubro de 2003 Postado 9 de outubro de 2003 Esta aí uma duvida de milhares de pessoas.... Bom,entre as bebidas,a cerveja é das que tem menor teor alcoólico. Por ser feita à base de cevada, algumas pessoas pensam que a cerveja tem algum valor nutricional.Ela tem carbo e seu valor nutricional não equivale a um pão.São 42 calorias por 100 ml, ou seja,uma lata tem em torno de 130 calorias. Com relação à famosa "barriga de chop" ,as bebidas alcoólicas em geral fermentam com facilidade no estômago, fazendo com que ele se dilate.Esse processo propicia o acúmulo de gordura.Além disso, os culpados tbm são os famosos petiscos " light's "...
night_boy_petro Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Afinal cerveja engorda ou emagrece? Sempre que bebo, tipo, bebe bastante mesmo...até xapa... pq no outro dia quando acordo to chupado....? isso é só uma duvida...pois todos dizem, cerveja da barriga e isso e aquilo...mas na prática é totalmente o contrário.... O problema com o álcool em geral é que ele diminui a síntese proteica... quanto a cerveja acredito que os responsáveis sejam os aperitivos como já foi dito. Mas não se torne um fanático, permita o álcool (e doces, etc...) em seus dias de folga e lazer, como finais de semana. Além desses te deixarem contentes é bom consumir besteira de vez em quando para dar um choque orgânico (no ritmo do metabolismo, que costuma baixar em dietas restritas que duram mais de 2 semanas).
rafaelo Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 cerveja faz a cara do cara inchar? porque eu fiz um topico para saber porque eu tenho a cara muito magra... eos cara falaram que tomando ceva faz inchar com o tempo isso é verdade?
reinalee Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 cerveja faz a cara do cara inchar? porque eu fiz um topico para saber porque eu tenho a cara muito magra... eos cara falaram que tomando ceva faz inchar com o tempo isso é verdade? Não exatamente o rosto... mas sim,a barriga,pois tanto é que se vc beber muito,vc ira mais vezes ao banheiro urinar...
FreeBus Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Afinal cerveja engorda ou emagrece? Sempre que bebo, tipo, bebe bastante mesmo...até xapa... pq no outro dia quando acordo to chupado....? isso é só uma duvida...pois todos dizem, cerveja da barriga e isso e aquilo...mas na prática é totalmente o contrário.... Pode até não engordar, mas emagrecer não emagrece, isso eu tenho certeza.
Taerone Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Pode até não engordar, mas emagrecer não emagrece, isso eu tenho certeza. É...ISSU É MAIS QUE OBVIO!!
Marcos André Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Comigo eu num ganho barriga nenhuma bebendo , antigamente quando eu era vagabundo bebia todo final de semana ,eu bebia de tudo e não ganhava nenhuma barriga mas, deve ser pq eu so bebia e num comia nada, so quando chegava e comia uma barrinha de cereal em casa pra num ficar de ressaca de manhã
MARCIO-RJ Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 Eu sempre soube que cerveja cataboliza.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora