Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AFINAL, cerveja engorda ou emagrece?


ricseixas

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Esta aí uma duvida de milhares de pessoas.... :(

Bom,entre as bebidas,a cerveja é das que tem menor teor alcoólico.

Por ser feita à base de cevada, algumas pessoas pensam que a cerveja tem algum valor nutricional.Ela tem carbo e seu valor nutricional não equivale a um pão.São 42 calorias por 100 ml, ou seja,uma lata tem em torno de 130 calorias.

Com relação à famosa "barriga de chop" :),as bebidas alcoólicas em geral fermentam com facilidade no estômago, fazendo com que ele se dilate.Esse processo propicia o acúmulo de gordura.Além disso,

os culpados tbm são os famosos petiscos " light's "... :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal cerveja engorda ou emagrece?

Sempre que bebo, tipo, bebe bastante mesmo...até xapa... pq no outro dia quando acordo to chupado....?

isso é só uma duvida...pois todos dizem, cerveja da barriga e isso e aquilo...mas na prática é totalmente o contrário....

O problema com o álcool em geral é que ele diminui a síntese proteica... quanto a cerveja acredito que os responsáveis sejam os aperitivos como já foi dito.

Mas não se torne um fanático, permita o álcool (e doces, etc...) em seus dias de folga e lazer, como finais de semana. Além desses te deixarem contentes é bom consumir besteira de vez em quando para dar um choque orgânico (no ritmo do metabolismo, que costuma baixar em dietas restritas que duram mais de 2 semanas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cerveja faz a cara do cara inchar?

porque eu fiz um topico para saber porque eu tenho a cara muito magra...

eos cara falaram que tomando ceva faz inchar com o tempo isso é verdade?

Não exatamente o rosto...

mas sim,a barriga,pois tanto é que

se vc beber muito,vc ira mais vezes

ao banheiro urinar...

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal cerveja engorda ou emagrece?

Sempre que bebo, tipo, bebe bastante mesmo...até xapa... pq no outro dia quando acordo to chupado....?

isso é só uma duvida...pois todos dizem, cerveja da barriga e isso e aquilo...mas na prática é totalmente o contrário....

Pode até não engordar, mas emagrecer não emagrece, isso eu tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...