Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
QUERIA SABER QUAL O TIPO DE PROTEÍNA É MAIS CONCENTRADA ?

ALBUMINA? WHEY PROTEIN? PROTEÍNA DE SOJA ISOLADA?

O whey é otimo pós treino, por isso é o mais usado, e a albumina é muito boa tb e muito usada , mas é bom usar antes de domir pois é de lenta absorçao, e a da soja é a mais fraca proteina vegetal......

Postado
A DE MELHOR QUALIDADE ACREDITO QUE SEJA A DE PRODUTOS COMO MYOPLEX(ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADU)

O forte da linha Myoplex

da EAS,não é como o Whey da Optimum,

ou o Whey da Universal.Seu forte,eh por

ser um Mrp's-Meal Replacement's,isto é,

ele substitui uma refeicao completa.

Possui otimas fontes de carbo,proteinas

vitaminas e outras mais dependendo da linha.

:wink:

Postado
QUERIA SABER QUAL O TIPO DE PROTEÍNA É MAIS CONCENTRADA ?

ALBUMINA? WHEY PROTEIN? PROTEÍNA DE SOJA ISOLADA?

albumina - bom, mas tem preco alto e efeito colateral terrivel (hehe) e tbm tem uma lenta absorcao

whey - muito bom, mas tem preco alto. ideal pro pos-treino por ser rapidamente absorvida pelo corpo e possuir grande quantidade de aminoacidos bcaa's

soja - tem gente aqui no forum que diz que nao presta, outros gostam, eu to tomando agora a total protein da dna (q so tem gosto de soja, apesar de dizer que tbm tem whey, albumina e glutamina na formula) e depois te digo o que achei :(

Postado

Não existe isso de comparar qual proteína é melhor. Cada uma possui seu valor e seu horário específico para o uso. Por ex: A Whey é uma proteína de altíssimo valor biológico, rápida absroção, mas possui quantidade menor de aminoácidos como Glutamina e Arginina se comparada com a Soja ou Caseína. Já esta ultima, também apresenta um alto valor biológico, porém absorção mais lenta e quantidade de BCAA´s inferior a Whey. Resumindo: O ideal é variar o máximo possível as fontes proteicas e usá-las nos horários em que são melhor aproveitadas...

FALOW

Postado

e ae cara... tipo nao sei se entendi mal... mais na reaal tu quer saber qual o suplemento mais concentrado? a dose de proteina mais alta por porçao? acredito q seja dos substitutos de refeiçao... myoplex, RX, pro complex...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...