Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

agua ao acordar e ao dormir


hulkkk

Post Destacado

Visitante Marcalbh

agua antes de dormir nao pode, segundo o mestre (meu mestre) nuno cobra, pq te induz a levantar a noite e isso atrapalha todo o trabalho de limpeza que o corpo faz durante o sono, atrapalha "os menininhos da limpeza", como diz o nuno...alias o livro dele e excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Marcalbh

otimo, ele eh fera! alias, ele tb cita o fato de que tomar agua durante as refeicoes atrapalha e muito!! eh bom tomar pelo menos uma hora antes (acho eu, nao lembro bem agora) do almoço.

tome bastante agua durante o dia q ela te mantem saciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente,

poucos possuem esse habito.

:P

É realmente Reinalee conheço poucas pessoas aqui em minha região que tem este hábito.

agua antes de dormir nao pode, segundo o mestre (meu mestre) nuno cobra, pq te induz a levantar a noite e isso atrapalha todo o trabalho de limpeza que o corpo faz durante o sono, atrapalha "os menininhos da limpeza", como diz o nuno...alias o livro dele e excelente.

Eu tomo a noite mas não antes de dormir.

E qto a agua, acho que antes de dormir vc pode até tomar, mas o minimo possivel... tomo mais durante o dia...

e evite tomar durante as refeições, tome 30' antes e 30'dps..

valeu :oops:

Evito tb durante as refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá;

Sou estudante de biologia da Unicamp, Universidade estadual de Campinas.

Pelo q sei, (que aprendi até agora) quanto mais água você bebe, mais vc elimina, pois o ato de beber água aciona um hormônio chamado ADH, ele é antdiurético.

Ou seja, beber água ajuda muito as pessoas que retêm líquidos, pois o corpo não se acha na necessidade de reter água para uma emergência já que a oferta dela é constante em pessoas que sempre bebem água.

Se vc deixa de beber a quantidade normal de água, começa a acumular líquidos, sendo isso uma defesa natural do organismo contra a falta de água.

Abraços

Luciana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de dizer que pelo fato de reter liquidos a pessoa fica inchada. Esse é o caso de quem toma creatina fosfatada (fosfocreatina) ou aminoácidos, grande moda nas academias... eles não definem, apenas incham a pessoa com líquidos. Por isso é fundamental beber agua.

bjos

Otima esplicação lulu imaginava alguma coisa assim, ms agora vc dizendo realmente entendi agora. :lol::P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...