Visitante Marcalbh Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 agua antes de dormir nao pode, segundo o mestre (meu mestre) nuno cobra, pq te induz a levantar a noite e isso atrapalha todo o trabalho de limpeza que o corpo faz durante o sono, atrapalha "os menininhos da limpeza", como diz o nuno...alias o livro dele e excelente.
Guima Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 minha mae leu esse livro, e estou começando tbm... mto bom né e qto a agua, acho que antes de dormir vc pode até tomar, mas o minimo possivel... tomo mais durante o dia... e evite tomar durante as refeições, tome 30' antes e 30'dps.. valeu
Visitante Marcalbh Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 otimo, ele eh fera! alias, ele tb cita o fato de que tomar agua durante as refeicoes atrapalha e muito!! eh bom tomar pelo menos uma hora antes (acho eu, nao lembro bem agora) do almoço. tome bastante agua durante o dia q ela te mantem saciado.
RagnaroG Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Infelizmente, poucos possuem esse habito. É realmente Reinalee conheço poucas pessoas aqui em minha região que tem este hábito. agua antes de dormir nao pode, segundo o mestre (meu mestre) nuno cobra, pq te induz a levantar a noite e isso atrapalha todo o trabalho de limpeza que o corpo faz durante o sono, atrapalha "os menininhos da limpeza", como diz o nuno...alias o livro dele e excelente. Eu tomo a noite mas não antes de dormir. E qto a agua, acho que antes de dormir vc pode até tomar, mas o minimo possivel... tomo mais durante o dia... e evite tomar durante as refeições, tome 30' antes e 30'dps.. valeu Evito tb durante as refeições.
Taerone Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 NÃO SABIA QUE NÃO PODE TOMAR AGUA ANTES DE DORMIR...EU SEMPRE TOMO AGUA ANTES DE DORMIR... ATUALMENTE TOU TOMANDU BASTANTE AGUA DURANTE O DIA...UNS 17 COPOS POR DIA...
99active Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 de noite é importante para teu sistema trabalhar limpando um pouco pq qdo vc acorda o mijo sempre é o mais "forte" ou sujo.. do dia acho q a agua ajuda a "limpar" um pouco
lulugata Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 Olá; Sou estudante de biologia da Unicamp, Universidade estadual de Campinas. Pelo q sei, (que aprendi até agora) quanto mais água você bebe, mais vc elimina, pois o ato de beber água aciona um hormônio chamado ADH, ele é antdiurético. Ou seja, beber água ajuda muito as pessoas que retêm líquidos, pois o corpo não se acha na necessidade de reter água para uma emergência já que a oferta dela é constante em pessoas que sempre bebem água. Se vc deixa de beber a quantidade normal de água, começa a acumular líquidos, sendo isso uma defesa natural do organismo contra a falta de água. Abraços Luciana
lulugata Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 Esqueci de dizer que pelo fato de reter liquidos a pessoa fica inchada. Esse é o caso de quem toma creatina fosfatada (fosfocreatina) ou aminoácidos, grande moda nas academias... eles não definem, apenas incham a pessoa com líquidos. Por isso é fundamental beber agua. bjos
RagnaroG Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 Esqueci de dizer que pelo fato de reter liquidos a pessoa fica inchada. Esse é o caso de quem toma creatina fosfatada (fosfocreatina) ou aminoácidos, grande moda nas academias... eles não definem, apenas incham a pessoa com líquidos. Por isso é fundamental beber agua. bjos Otima esplicação lulu imaginava alguma coisa assim, ms agora vc dizendo realmente entendi agora.
lulugata Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 Otima esplicação lulu imaginava alguma coisa assim, ms agora vc dizendo realmente entendi agora. Que bom que gostou! Valeu! bjos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora