Dick_Moe Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 Pra aplicar cara, vc não pode pensar muito não. Vai fazendo o que tem que fazer e quando vc ver já vai tar com a bola engatilhada... daí encosta a danada lá e manda bala... em mim ainda não ficou caroço não... tô aplicando dura na lomba (graças à deus deu tudo certo). Na primeira vez não doeu nada. Na segunda a adrena não subiu e doeu uma carinha... mas já tá blz... amanhã mando outra... logo logo to acostumado!
celsinho_copa Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 auto-aplicaçao é tranquilão, a única merda é que eu não consigo mais puxar o embolo hehe e tb já nao tá quase dando p/ me auto aplicar ! P/ isso serve os amigos d seringa !
milkloui Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Æ Mestre... No texto ta falando de um link em que mostraria o lugar correto... tem como botar esse link ai nao ??? so pra ficar + fácil pra galera ver !
lmion Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 Æ Mestre... No texto ta falando de um link em que mostraria o lugar correto... tem como botar esse link ai nao ??? so pra ficar + fácil pra galera ver ! Posta aí pra galera esse tal nick !!!
Visitante Mestre Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 Poxa Galera eu nao lembro o link qual eh, mas tenho as fotos dos locais corretos de aplicacao, quem quiser me manda o E-Mail que eu mando as fotos. Abracos.
Visitante ERETO Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 Com as bem colocadas informações acima mais as fotos do site : www.spotinjections.com fica fácil, mas se tiverem medo de agulha melhor não fazer besteira.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora