Visitante louko Postado 10 de outubro de 2003 Postado 10 de outubro de 2003 comprei o whey neh e tal colokei um copo de leite com gelo e 3 colheres de sopa e bati no liquidificador a parada ganhou um volume absurdo e ficou muito pastoso e quente deu quase 3 copos serah q oi pq eu fiz comm leite? quak seria o mehlor modo de fazer? abracos
Balrogue Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 melhor vc mexer na colher mesmo, no liquidificador faz muita espuma e fica ruim de toma-lo...
Taerone Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 EU PREFIRU COM AGUA MESMU......E É MELHOR PARA ABSORÇÃO..
j i u Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 eu curto assim ó heheh boto 1 dose do whey.. 1 colherzinha do nescau, 1 colher de KARO , 2 pedras de gelo, 1 copo de leite e bato no liquidificador.. da 2 e 1/2 a 3 copos.. tomo é com gosto
Cavala Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 comprei o whey neh e tal colokei um copo de leite com gelo e 3 colheres de sopa e bati no liquidificador a parada ganhou um volume absurdo e ficou muito pastoso e quente deu quase 3 copos serah q oi pq eu fiz comm leite? quak seria o mehlor modo de fazer? abracos Botafoguense (tb sou, no matter what), toma c/ água gelada e dextrose q fica gostoso - pelo menos a de baunilha da Optimum fica! Se vc colocar leite vai retardar a absorcão da Whey... use água e dextrose. We'll be back soon...
FreeBus Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 Tome com água! Eu coloco 2 cubos de gelo + whey e tomo.
Gata malhando pra valer Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 Eu coloco 1 medida de whey, 300 ml de água gelada e bato no liquidificador.
zapatista Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 comprei o whey neh e tal colokei um copo de leite com gelo e 3 colheres de sopa e bati no liquidificador a parada ganhou um volume absurdo e ficou muito pastoso e quente deu quase 3 copos serah q oi pq eu fiz comm leite? quak seria o mehlor modo de fazer? abracos é pra tomar com agua, que eu saiba, o leite vai dificultar a absorcao...
dansf Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 vamos esclarecer uma coisa : NAO PODE TOMAR WHEY COM LEITE ! pq ? pq whey eh a proteina ISOLADA do SORO DO LEITE vc msiturando whey com leite vc estaria devolvendo a protiena para o leite assim eh como c estivesse tomandu leite em pó ninho , ou seja n vale a pena ,c for tomar whey eh sempre com AGUA OU SUCOS !
mineiro-sp Postado 11 de outubro de 2003 Postado 11 de outubro de 2003 vamos esclarecer uma coisa : NAO PODE TOMAR WHEY COM LEITE ! pq ? pq whey eh a proteina ISOLADA do SORO DO LEITE vc msiturando whey com leite vc estaria devolvendo a protiena para o leite assim eh como c estivesse tomandu leite em pó ninho , ou seja n vale a pena ,c for tomar whey eh sempre com AGUA OU SUCOS ! Não entendi sua colocação, como assim "devolve a proteína para o leite"? Sempre tomei whey com leite desnatado e as vezes até integral. Não vejo um problemão em tomar whey com leite. Se não me engano, a lactose, sim, pode interferir um pouco na absorção da whey, mas não a "junção da proteína isolada com a proteína do leite", pelo contrário, seriam doses a mais de proteína sendo ingeridas, o que é benéfico.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora