Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera...é o seguinte...Tô na 5ª semana de um ciclo de 500mg/semana de dura durante 8 semanas, porém interrompi 1 semana pq peguei uma virose braba, cheguei ate tomar antiflamatório e antibiótico, durante essa semana parei de tomar o tamoxifeno 10mg/dia, que desde o começo estou tomando, durante esse tempo q parei, meu peito tava muito sensível , mas recomecei a tomar o tamox e parou mais, mas toh sentindo q o mamilo cresceu um pouco e toh com um caroço tipo quando o kara ta na puberdade q tem essas parada, q chama até pedra de peito...chega a doer...isso já eh ginecomastia??? quero saber se aumento a dosagem de tamox, ou vou a um endocrino....me ajudem aí...toh bolado com essa parada....

abraços...

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Calma amigo pode ser o in[icio de uma gineco temporária. A pedra no peito desaparecerá muito provavelmente. Aumente a dose para 20 mg e náo se preocupe demais.

Postado
Ae galera...é o seguinte...Tô na 5ª semana de um ciclo de 500mg/semana de dura durante 8 semanas, porém interrompi 1 semana pq peguei uma virose braba, cheguei ate tomar antiflamatório e antibiótico, durante essa semana parei de tomar o tamoxifeno 10mg/dia, que desde o começo estou tomando, durante esse tempo q parei, meu peito tava muito sensível , mas recomecei a tomar o tamox e parou mais, mas toh sentindo q o mamilo cresceu um pouco e toh com um caroço tipo quando o kara ta na puberdade q tem essas parada, q chama até pedra de peito...chega a doer...isso já eh ginecomastia??? quero saber se aumento a dosagem de tamox, ou vou a um endocrino....me ajudem aí...toh bolado com essa parada....

abraços...

Relaxa isso não é ginecomastia não.. fica tranquilo que quando o seu nível de estrogênio voltar ao normal essa sensibilidade irá embora..

um abraço,

Postado

CALMA AMIGO...

ESCUTA O DANIELFM, MAS SE ISSO ESTIVER TE DEIXANDO BOLADO...

EM ÚLTIMO CASO, NÃO FICA SE FURANDO, SE VC ESTIVER BOLADO COM ESSA PORRA...

EM ÚLTIMO CASO VAI NO MÉDICO.

SE CUIDA

Postado

no meu ciclo de dura 750 o meu mamilo ficou sensivel, aumentou a circunferencia, quando ficava frio ele ficara arrebitado e nao tomei porra nenhuma de tamoxifeno.. fui no medico depois de 1 mes e ele falou que eu nao tinha gino ... agora depois de 3 meses jah tah tudo normal ... mas veja que eu fui loucao e tava pouco me fudendo, tive sorte e nao posso garantir que voce tenha a mesma sorte que eu

Postado

tô na quarta semana de dura e naum tive nenhum aumento na sensibilidade dos mamilos (nem apareceu essa pedrinha safada)

ia tomar 20mg do tamoxifeno so se sentisse sensibilidade... Continuo assim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...