Mark Occh Postado 14 de agosto de 2002 Postado 14 de agosto de 2002 Em dietas para definicao o ideal na verdade ';e nem tomar maltodextrina... Procurando sempre se utilizar de fontes de carboidratos complexas para evita picos de insulina e dificulta o processo de beta-oxidacao dos lipidios... Caso a dieta seja para hipertrofia, vc deve tomar maltodextrina antes do trein apenas em casos do tipo, vc ter comido muito pouco ou nada de carboidratos complexos num periodo de 3 a 4 horas antes do treino por exemplo, porem, prefira sempre comer os carboidratos complexos numa refeicao como o almoco por exemplo... Depois do treino em dietas para hipertrofia é indispensavel para repor seus niveis de glicose gastos...
Bruce Postado 14 de agosto de 2002 Postado 14 de agosto de 2002 Mark, minha rotina é : Acordo 6:30, nao como nda de manha pq nao da tempo... entao faço um shake com albumina+sustagen+neston+banana no intervalo da faculdade como uma barra de ceral (nutry) almoço 12:30 + ou -... tomo um lanche umas 16:00hrs... antes do treino(umas 18:30) tomo albumina+malto(2colheres) e creatina... depois do treino(20:00) tomo Whey+malto(3 colheres)... daí faço uma janta leve por causa do horario(umas 21:30), geralmente salada e frango... ou as vezes só saladas... umas 23:30 tomo albumina e daí vou durmir umas 0:00... bom, me diz ae oq posso faze pra melhorar ou se ta bom assim!? Ahhhh eu ia tomar 5 colheres de malto no pós treino, mas daí achei q seria legal dividir 2 antes e 3 depois, por isso distingui as colheres... Valeuzzzzz
Ryce Postado 14 de agosto de 2002 Postado 14 de agosto de 2002 Em 2002-08-14 12:40, Mark Occh escreveu: Em dietas para definicao o ideal na verdade ';e nem tomar maltodextrina... Procurando sempre se utilizar de fontes de carboidratos complexas para evita picos de insulina e dificulta o processo de beta-oxidacao dos lipidios... Caso a dieta seja para hipertrofia, vc deve tomar maltodextrina antes do trein apenas em casos do tipo, vc ter comido muito pouco ou nada de carboidratos complexos num periodo de 3 a 4 horas antes do treino por exemplo, porem, prefira sempre comer os carboidratos complexos numa refeicao como o almoco por exemplo... Depois do treino em dietas para hipertrofia é indispensavel para repor seus niveis de glicose gastos... Mark, vc viu meu post?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.