Mark Occh Postado 14 de agosto de 2002 Postado 14 de agosto de 2002 Em dietas para definicao o ideal na verdade ';e nem tomar maltodextrina... Procurando sempre se utilizar de fontes de carboidratos complexas para evita picos de insulina e dificulta o processo de beta-oxidacao dos lipidios... Caso a dieta seja para hipertrofia, vc deve tomar maltodextrina antes do trein apenas em casos do tipo, vc ter comido muito pouco ou nada de carboidratos complexos num periodo de 3 a 4 horas antes do treino por exemplo, porem, prefira sempre comer os carboidratos complexos numa refeicao como o almoco por exemplo... Depois do treino em dietas para hipertrofia é indispensavel para repor seus niveis de glicose gastos...
Bruce Postado 14 de agosto de 2002 Postado 14 de agosto de 2002 Mark, minha rotina é : Acordo 6:30, nao como nda de manha pq nao da tempo... entao faço um shake com albumina+sustagen+neston+banana no intervalo da faculdade como uma barra de ceral (nutry) almoço 12:30 + ou -... tomo um lanche umas 16:00hrs... antes do treino(umas 18:30) tomo albumina+malto(2colheres) e creatina... depois do treino(20:00) tomo Whey+malto(3 colheres)... daí faço uma janta leve por causa do horario(umas 21:30), geralmente salada e frango... ou as vezes só saladas... umas 23:30 tomo albumina e daí vou durmir umas 0:00... bom, me diz ae oq posso faze pra melhorar ou se ta bom assim!? Ahhhh eu ia tomar 5 colheres de malto no pós treino, mas daí achei q seria legal dividir 2 antes e 3 depois, por isso distingui as colheres... Valeuzzzzz
Ryce Postado 14 de agosto de 2002 Postado 14 de agosto de 2002 Em 2002-08-14 12:40, Mark Occh escreveu: Em dietas para definicao o ideal na verdade ';e nem tomar maltodextrina... Procurando sempre se utilizar de fontes de carboidratos complexas para evita picos de insulina e dificulta o processo de beta-oxidacao dos lipidios... Caso a dieta seja para hipertrofia, vc deve tomar maltodextrina antes do trein apenas em casos do tipo, vc ter comido muito pouco ou nada de carboidratos complexos num periodo de 3 a 4 horas antes do treino por exemplo, porem, prefira sempre comer os carboidratos complexos numa refeicao como o almoco por exemplo... Depois do treino em dietas para hipertrofia é indispensavel para repor seus niveis de glicose gastos... Mark, vc viu meu post?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora