Dodo Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 Minha dúvida é a seguinte : Gostaria de saber a diferença entre o Arimidex e o Tamoxifeno , bom em relação ao preço eu já sei , eu queria saber sobre quais são as substâncias químicas neles usadas , qual é o melhor e qual apresenta melhores resultados , em que casos são indicados , pois o Arimidex é de apenas 1 mg c/28 comprimidos e o tamoxifeno são 10mg c/30 comprimidos, como devo tomar ?... é que eu já tive ginecomastia naturalmente , e eu queria saber quais desses dois eu deveria tomar para inibir a aromatização...
MINQiz Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 Arimidex (anastrozol) é um antiaromatizante, inibe a ação da enzima aromatase. Tamoxifeno é um antiestrogeno, específico para ação nas glândulas mamárias. Se você já teve ginecomastia quando + novo, é aconselhavel q faça uso do arimidex.
ANDRÉ331338434076 Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 UÉ....mas o Tamoxifeno não da conta do recado não? Já que ele é exclusivo para ação nas glandulas mamárias? ou mesmo com ele há algum risco?
Dodo Postado 21 de outubro de 2003 Autor Postado 21 de outubro de 2003 valeu galera pelas resposta , eu vi em um tópico no fórum dizendo q o arimidex possui como efeitos colaterais a hepatoxidade , devido isso devo tomar q proteções para fígado e qual a dosagem certa de arimidex /dia durante um ciclo???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.