Magoluciano Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 Como faço para obter uma melhor absorção desse suplemento?!?! Estou tomando juntamente com vitamina b6 em doses extras!! Será que faz diferença?? Luciano
ninga Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 bom, quanto a vitamina b6 a minha reliz bioquimica I nao me da subsidio pra dizer nda mais por experiencia propria, tome o whey pós treino com algum carbo de alto IG!! é a hora quente de tomar, meu velho
Magoluciano Postado 13 de outubro de 2003 Autor Postado 13 de outubro de 2003 bom, quanto a vitamina b6 a minha reliz bioquimica I nao me da subsidio pra dizer nda mais por experiencia propria, tome o whey pós treino com algum carbo de alto IG!! é a hora quente de tomar, meu velho Que tal o maltodextrina?? Conhece?? é bom?? Luciano
zapatista Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 por experiencia propria, sou muito feliz ocm o resultado da whey, ja tomei da millenium (bom) e optimum... um dos melhores suplementos que ja tomei em resultados, junto com creatina.
SaRaDo-RJ Postado 13 de outubro de 2003 Postado 13 de outubro de 2003 Que tal o maltodextrina?? Conhece?? é bom?? Luciano pow cara, com a malto vai ta bom, + com a dextrose vai fica melhor ainda! vlw
Taerone Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 TOME O WHEY COM AGUA QUE MELHOR NA ABSORÇÃO
FreeBus Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Como faço para obter uma melhor absorção desse suplemento?!?! Estou tomando juntamente com vitamina b6 em doses extras!! Será que faz diferença?? Luciano No pós treino, whey com água + dextrose.
GirlGYM Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 O melhor era vc fazer uma mistura de 50% de Malto + 50% de Dextrina e tb tomar Whey Protein....
Magoluciano Postado 3 de novembro de 2003 Autor Postado 3 de novembro de 2003 O melhor era vc fazer uma mistura de 50% de Malto + 50% de Dextrina e tb tomar Whey Protein.... Quanto de cada um dá pra tomar?!!? Digo em gramas!?! FAlow Luciano
ninga Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 malto = maltodextrina! toma a dosagem.. que ta na embalagem eu tomo 2 colheres de sopa cheias! pra uma dose de whey!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora