Balrogue Postado 14 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 14 de outubro de 2003 coisa mais fedorenta e ruim q albumina + agua não existe, ruim D+ alguém ai sabe um jeito legal de preparar a albumina para tomar a noite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MALMSTEEN MESSIAS Postado 14 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 14 de outubro de 2003 Qualquer um desse tais "hormonios naturais"Se isso ai prestasse ninguem continuaria a usar anabolizantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.Medeiros Postado 14 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 14 de outubro de 2003 qual creatina vc tomou pra achar isso? eu tomei uma da integral medica... a muito tempo e realmente nao prestou pra nada... depois disso comprei uma da optimun e 2x EAS e axei o resultado bastante legal! volta a postar ai!! ah... posta como vc tomou tambem... derrepente tomo errado universal, probiotica 2x...e tomei corretamente, com fase de saturação e tudo...funcionou pra mim do mesmo jeito que funciona para os outros, mas pra mim isso não é resultado. Sou tecnico em bioquimica e treino a 5 anos, e nesse tempo aprendi a confiar em certas coisas e deixar de lado outras...qualquer coisa, é so escrever!!! falou ninga Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaRaDo-RJ Postado 14 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 14 de outubro de 2003 os da merdaway e os pro-hormonais(nunca usei + jah li e ouvi relatos sobre) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Ferreira Postado 14 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 14 de outubro de 2003 Pro-hormonais funcionam sim, mas não inclua esses pro hgh como pre hormonais, o que realmente são pro-hormanais são as androstenedione e androstenediol (que é o melhor existente no mercado). Eu ja usei e indico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trech500 Postado 14 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 14 de outubro de 2003 universal, probiotica 2x...e tomei corretamente, com fase de saturação e tudo...funcionou pra mim do mesmo jeito que funciona para os outros, mas pra mim isso não é resultado. Sou tecnico em bioquimica e treino a 5 anos, e nesse tempo aprendi a confiar em certas coisas e deixar de lado outras...qualquer coisa, é so escrever!!! falou ninga Qual que vc acha entao que dá mais resultado, no geral????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tosco_Man Postado 14 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 14 de outubro de 2003 a porra do carbo vit da midway.... tem um gosto horrível, ruim demais pra diluir e ainda é muito mais caro que qualquer outra malto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinho69 Postado 14 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 14 de outubro de 2003 coisa mais fedorenta e ruim q albumina + agua não existe, ruim D+ alguém ai sabe um jeito legal de preparar a albumina para tomar a noite? cara toma com leite, nao toma albumina com agua nao... se tua albumina n tiver sabor, ou vc se contenta com o ela + leite e toma tdo duma vez, ou vc faiz um shake com outras coisas pra desfarcar o sabor, a minha albumina eh sabor baunilha, por sinal o sabor eh mto bom. coleque banana junto, mel, um neston, sustagem, até nescau, algo junto com ela, claro bata no liquidificador pq fica mais gostoso. mais voltando aki, n toma albumina com agua... so com leite Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j i u Postado 14 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 14 de outubro de 2003 pode citar mais de 1? hehehe BCAA da IntegralMédica: pqp.. nao vi diferença NENHUMA L-Carnitina: axo q ali é agua com sabor artificial hehehe Dos que eu escuto falar: natubolic , HMB e malto Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Balrogue Postado 14 de outubro de 2003 Compartilhar Postado 14 de outubro de 2003 cara toma com leite, nao toma albumina com agua nao... se tua albumina n tiver sabor, ou vc se contenta com o ela + leite e toma tdo duma vez, ou vc faiz um shake com outras coisas pra desfarcar o sabor, a minha albumina eh sabor baunilha, por sinal o sabor eh mto bom. coleque banana junto, mel, um neston, sustagem, até nescau, algo junto com ela, claro bata no liquidificador pq fica mais gostoso. mais voltando aki, n toma albumina com agua... so com leite kralho brother, se eu toma assim a noite eu vo engorda... a minha albumina é sabor chocolate da neo-nutri, muito rum.. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.