Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nó..um hipercalorico da nutrisport....critical mass q chama...

tipo..eu acho mó enganaçao....nem vale a pena....achu q num me ajudo em nada....nutrisport é a pior marca eu acho..

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Qual que vc acha entao que dá mais resultado, no geral?????

Bom, em se tratando suplementos alimentares (exclui-se substancias que nao tenha este carater), todos eles tomados de forma correta e em horarios especificos irão criar um ambiente perfeito para a hipertrofia, é importante ressaltar que os suplementos alimentares não vão te deixar forte, mas sim dar condição para que isso ocorra, com treino e descanso correto...assim sendo, temos os mais importantes, como dextrose, whey e albumina, mas tbm existem os complementares, como amino liquid, glutamina, hiperproteicos, vitaminas, etc.

Os 3 que citei são muito importantes, e se tiver condição procure sempre usa-los como base de sua suplementação, não esquecendo de manter um balanço proteico constante e energetico elevado para se ter condiçoes perfeitas para a hipertrofia. Mais alguma coisa, pode perguntar

abraço

Postado

entao C.Medeiros, legal saber que você é tecnico em bioquimica... mais quanto a creatina, minha propria professora de bioquimica disse que pra treinamentos pesados com explosao é util a creatina! por isso até a seleçao brasileira de volei utiliza suplementaçao com creatina... :D:D e eu consegui manter os ganhos que tive com ela. Eu sempre que suplemento com creatina consigo aumentar a carga nos exercicios(pode ser psicologico + axo dificil)... seila meu!! axo que quanto mais eu estudo menos eu sei! haihaiah

:D:D Ahhh ooutra coisa Amino BCAA da integral medica ta bem em baixa ein... como eles ainda continuam vendendo???

Postado
Nó..um hipercalorico da nutrisport....critical mass q chama...

tipo..eu acho mó enganaçao....nem vale a pena....achu q num me ajudo em nada....nutrisport é a pior marca eu acho..

:D:D NUSS...EU ACHO A NUTRI SPORT UMA MARCA BOA...

Postado

universal, probiotica 2x...e tomei corretamente, com fase de saturação e tudo...funcionou pra mim do mesmo jeito que funciona para os outros, mas pra mim isso não é resultado. Sou tecnico em bioquimica e treino a 5 anos, e nesse tempo aprendi a confiar em certas coisas e deixar de lado outras...qualquer coisa, é so escrever!!! falou ninga

opa é bom ouvir a opnião dos outros!

gostei da sua coloção!

Porque nego tá com agua no musculo e acha q tá bombadinho!

Mais... o musculo não é feito de agua tb?? entre as composições dele não está a agua???

Visto por outro angulo, os fisiculturistas antes do campeonato / demonstração, tentam não comer sal, e etc, para não reter agua!

Então logo pensamos q a agua é ruim...

Mais o musculo tem agua na sua composição!

Caimos numa lacuna....

Mais, a creatina é bom tomar de vez em quando, mais eu pelo menos de 3/3 q ganhei com ela, 1/3 soh ficou!

E pra mim tá bom...

Postado
entao C.Medeiros, legal saber que você é tecnico em bioquimica... mais quanto a creatina, minha propria professora de bioquimica disse que pra treinamentos pesados com explosao é util a creatina! por isso até a seleçao brasileira de volei utiliza suplementaçao com creatina... :D:D e eu consegui manter os ganhos que tive com ela. Eu sempre que suplemento com creatina consigo aumentar a carga nos exercicios(pode ser psicologico + axo dificil)... seila meu!! axo que quanto mais eu estudo menos eu sei! haihaiah

:D:D Ahhh ooutra coisa Amino BCAA da integral medica ta bem em baixa ein... como eles ainda continuam vendendo???

comigo tb, eu puxo mais peso, usando creatina

( não sei se é psicologico ou quimica mesmo )

mais... eu uso esse "peso a mais" q eu puxo, para ganhar mais massa...

Postado

Bom, respondendo a duas msgs recebidas...

ninga, a minha experiencia com suplementos alimentares, vem praticamente de experiencia de uso proprio, o fato de eu ser tecnico em bioquimica so faz com que eu entenda melhor o funcionamento deles de um ambito especifico e mais tecnico...quanto a sua professora, realmente ela certa, pois inclusive produzimos creatina, mas como suplemento particularmente não gosto. Acredito que voce inclusive consiga erguer mais peso quando a usa, uma parte pelo psicologico e outra pelo aumento do musculo que faz com que vc ganhe força, mas nao pela energia transportada pelo suplemento creatina.

agora para o the first: os fisiculturistas querem perder agua subcutanea antes das apresentações para aumentar a definição, mas agua eh mto importante no musculo sim, o numero exato não sei direito, mas cerca de 80% do musculo é agua!!! até nossos ossos têm mta agua, cerca de 50%!

Bom, mais alguma coisa que ficou, podem escrever. valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...