thc Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Estou tendo dificuldades para achar um topico bem objetivo sobre hemogenim.. sempre metem o pau e não explicam direito.. Estou pesquisando sobre qual AE tomar, e queria saber a quantidade que tenho que tomar, e a dosagem.. e tb as proteções.. Vai ser meu primeiro ciclo, já malho a mais de um ano e tenho dificuldades de ganhar massa.. e facilidade de engordar. E tenho 19 anos. Estou bem na duvida ainda, por isso estou pesquizando.. Se vcs souberem algum topico que tenha isso BEM explicado, serve tb. VALEU GALERA!! BRIGADÃO!!
Visitante Mestre Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 Sendo seu primeiro ciclo eu nao indicaria Hemogenin, pois ele eh muito toxico para o figado. Como primeiro ciclo o ideal mesmo ainda eh a boa e velha Durateston 500mg por semana. Agora se o problema for usar injetaveis e vc preferir comprimidos use então o Dianabol(Naposin) que pode ser usado com 25mg por dia por 4 semanas.
thc Postado 14 de outubro de 2003 Autor Postado 14 de outubro de 2003 Po.. valeu cara! Mas não sei nada sobre esse Dianabol.. me indique um topico, ou fale sobre ele pra mim por favor.. proteções e o preço tb que é muito importante..... hehehehe... VALEU!!
JAL/RS Postado 14 de outubro de 2003 Postado 14 de outubro de 2003 e aí tchê, tudo bem?? eu tinha o mesmo problema q o amigo diz ter... dificuldade em ganhar massa muscular, mesmo treinando pesado... resolvi ciclar com HEMOGENIM. Pesquisei bastante sobre essa droga antes de iniciar o ciclo, sabia dos riscos, mas vi tb q somente em excesso/dosagens pesadas, ela poderia trazer algum dano mais sério à saúde! Mesmo em doses menores é de praxe o uso de algum protetor hepático... não diria protetor, mas algum produto q alivie um pouco o fícado, já q essa droga é muito tóxica, bem mais q as outras... Fiz um ciclo de 30 dias, um comprimido por dia, dividido ao meio, sendo q consumia em intervalos de 12h para cada metade de comprimido... Junto com o ciclo, usei óleo de primula e abusava de muita água! o único problema q tive, foi uma dor de cabeça terrível ali pelo quinto dia de uso e um mal estar forte na segunda semana de ciclo.... foi só, realmente só isso! ganhei bastante massa muscular, muita mesmo, + força nos treinos e peso... ahhh, e uma barriguinha tb... mas nada q umas abdominais diárias não possam fazê-la sumir! Era isso, qualquer dúvida, poste aí!! Um abraço, Estou tendo dificuldades para achar um topico bem objetivo sobre hemogenim.. sempre metem o pau e não explicam direito.. Estou pesquisando sobre qual AE tomar, e queria saber a quantidade que tenho que tomar, e a dosagem.. e tb as proteções.. Vai ser meu primeiro ciclo, já malho a mais de um ano e tenho dificuldades de ganhar massa.. e facilidade de engordar. E tenho 19 anos. Estou bem na duvida ainda, por isso estou pesquizando.. Se vcs souberem algum topico que tenha isso BEM explicado, serve tb. VALEU GALERA!! BRIGADÃO!!
thc Postado 15 de outubro de 2003 Autor Postado 15 de outubro de 2003 Valeu cara... mas agora to na duvida.. Me falem sobre esse dianabol aí!!!! VALEU OBS: Não tenho muita grana.. hehehehehe
thc Postado 15 de outubro de 2003 Autor Postado 15 de outubro de 2003 Pesquisei aí pelo site e to vendo q esse Dianabol é meio carinho, aí não vai rolar msm... vou apelar pro Hemogenim mesmo.. Sem brincadeiras, me falem aí TUDO oque for possivel pra me proteger, além de muita reza... Duvidas: - A dosagem tem a ver com o peso? ( peso quase 70 ) - É necessario o Clomid?? Falem mais oque quiserem aí, se for ajudar... VALEU
thc Postado 16 de outubro de 2003 Autor Postado 16 de outubro de 2003 UP!!! Foi mal a pressa galera, mas to afim de ciclar logo, mas quero a ajuda de vcs!!!!! VALEU
thc Postado 18 de outubro de 2003 Autor Postado 18 de outubro de 2003 Moderadores, por favor!!!! Respondam minhas duvidas!!!
guiespm Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 Moderadores, por favor!!!! Respondam minhas duvidas!!! meu...primeiro.. tua idade e peso.. tem as suas medidas??(peitoral, braço, perna...) e o mais importante, o q vc ker com o ciclo..ganhar massa, ganhar força, massa e força, volume.. c tem cagaço d agulha??eu tb naum curto muito, mas responde aí..depois a gente vê ..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora