thc Postado 18 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 18 de outubro de 2003 19 anos, 70 quilos, 1.75, 34.5 de braço ( só sei isso ), meu objetivo é ganhar massa e força tb, de preferencia que eu não perca depois, mas fazer oque... não tenho cagaço de agulha, mas prefiro comprimidos... o problema é que não tenho muita grana disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thc Postado 18 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 18 de outubro de 2003 Precisa mais de alguma informação??? Valeu... OBS: Por favor me ajudem aí! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thc Postado 18 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 18 de outubro de 2003 IMPORTANTE!! Esqueci de perguntar.. EU já tive a uns 6 anos atrás arritimia cardíaca.. mas já operei e to tranquilo, não toma remedio nem nada... Tem problema não né?? VALEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thc Postado 20 de outubro de 2003 Autor Compartilhar Postado 20 de outubro de 2003 Po.. minha ultima tentativa.. hehehe ME AJUDEM! Vou fazer esse ciclo aí: Um comprimido de Hemogenim no 1 dia, e meio comprimido durante 21 dias... dependendo do resultado, espero 4 semanas e faço denovo... Vou tomar oleo de primula e MUITA agua... e clomid se sentir queda de libido depois de uma semana depois do ciclo... Acho que tá blz pro meu 1 ciclo.. q q vcs acham? Opinem por favor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volkanuer Postado 3 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2003 Estou interessado tambem em tomar este hemogenin, mas onde encontro esse óleo de prímula? E como tomar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JAL/RS Postado 3 de novembro de 2003 Compartilhar Postado 3 de novembro de 2003 Estou interessado tambem em tomar este hemogenin, mas onde encontro esse óleo de prímula? E como tomar?? Qualquer farmácia vende Oleo de primula.... tá na faixa de R$ 25,00, uma caixinha com 50 cápsulas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.