thc Postado 18 de outubro de 2003 Autor Postado 18 de outubro de 2003 19 anos, 70 quilos, 1.75, 34.5 de braço ( só sei isso ), meu objetivo é ganhar massa e força tb, de preferencia que eu não perca depois, mas fazer oque... não tenho cagaço de agulha, mas prefiro comprimidos... o problema é que não tenho muita grana disponível.
thc Postado 18 de outubro de 2003 Autor Postado 18 de outubro de 2003 Precisa mais de alguma informação??? Valeu... OBS: Por favor me ajudem aí!
thc Postado 18 de outubro de 2003 Autor Postado 18 de outubro de 2003 IMPORTANTE!! Esqueci de perguntar.. EU já tive a uns 6 anos atrás arritimia cardíaca.. mas já operei e to tranquilo, não toma remedio nem nada... Tem problema não né?? VALEU
thc Postado 20 de outubro de 2003 Autor Postado 20 de outubro de 2003 Po.. minha ultima tentativa.. hehehe ME AJUDEM! Vou fazer esse ciclo aí: Um comprimido de Hemogenim no 1 dia, e meio comprimido durante 21 dias... dependendo do resultado, espero 4 semanas e faço denovo... Vou tomar oleo de primula e MUITA agua... e clomid se sentir queda de libido depois de uma semana depois do ciclo... Acho que tá blz pro meu 1 ciclo.. q q vcs acham? Opinem por favor...
Volkanuer Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 Estou interessado tambem em tomar este hemogenin, mas onde encontro esse óleo de prímula? E como tomar??
JAL/RS Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 Estou interessado tambem em tomar este hemogenin, mas onde encontro esse óleo de prímula? E como tomar?? Qualquer farmácia vende Oleo de primula.... tá na faixa de R$ 25,00, uma caixinha com 50 cápsulas...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora