AcademyHolic Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 O amiguinho acima tem razao, mas volto a dizer, TIRE O ESCORPIAO DO BOLSO e compra importada! é isso ai, nacional são só essas... Inclusive, eu to tomando atualmente o Whey Protein de Chocolate da Atlhetica, é mto bom o gosto e a dosagem: 30g de whey = 21g de Proteina... Pago R$ 40,00 aki em sampa com um eskema de um amigo meu q trampa numa loja de suplemento. Baratissimo, quem quiser eu arrumo, é só mandar MP. Valeuz
SaRaDo-RJ Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 pow cara entre esses 2, ficaria com o millenium... + o melhor eh comprar um importado msm! ou, c o preço tive mto bom, o 3W da probiotica... vlw
Taerone Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 NÃO CURTO SUPLEMENTOS DA INTEGRAL MEDICA...ACHU MELHOR OS DA PROBIOTICA E OPTIMUM
#Animal# Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Kra c pode me passar o end/tel de uma loja que tenha esses preços? Onde eu compro o da Universal tah 78 reais... Ow brother, manda uma Mp , que te passo o end. e tel. da loja, blz ? falow
NitrousOxide Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 não recomendo nada da Integralmédica, tampouco da "Nutrilatrina". Se quer economizar comprando produtos nacionais, de preferencia aos suplementos da NEO NUTRI.
Fabião1338434112 Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 um da optimun nao é tao caro assim nao bando de pao duro procura q encontra por uns 80 reais Concordo, Aqui em Sampa capital...vc encontra por R$70,00, vale mais apena!!
SaRaDo-RJ Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 não recomendo nada da Integralmédica, tampouco da "Nutrilatrina". Se quer economizar comprando produtos nacionais, de preferencia aos suplementos da NEO NUTRI. putzzzzzzzzzzzz isso soh pode ser propaganda... affffff... ng merece!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora