arakboy Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 Achei este produto, nao conheço este laboratório e também nao tenho muita ideia dos resultados do 98% de aumento da testosterona que o produto promete, mas gostaria que vocês desses uma olhada ( http://www.vitabrasilnet.com.br/androstat.htm ) e me comentassem sobre : * Colaterais * Beneficios * Produtos Similares ou Como manipular, enfim * Resultados... Enfim, OPINEM... Abraços
MALMSTEEN MESSIAS Postado 15 de outubro de 2003 Postado 15 de outubro de 2003 Achei este produto, nao conheço este laboratório e também nao tenho muita ideia dos resultados do 98% de aumento da testosterona que o produto promete, mas gostaria que vocês desses uma olhada ( http://www.vitabrasilnet.com.br/androstat.htm ) e me comentassem sobre : * Colaterais * Beneficios * Produtos Similares ou Como manipular, enfim * Resultados... Enfim, OPINEM... Abraços PARAAAAAAAAAAAA TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sem rodeios, quer aumento de testosterona?Tome bomba, o resto e lixo! Qualquer coisa tamu æ
Felipe Ferreira Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 ENTÃO EXPERIMENTA TOMAR UM 4-ANDROSTENEDIOL PRA VER SE NUM CRESCE.....SE NÃO SABE NÃO FALE....JA TOMOU PRA FALAR???? EU JÁ.....
Visitante Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 ENTÃO EXPERIMENTA TOMAR UM 4-ANDROSTENEDIOL PRA VER SE NUM CRESCE.....SE NÃO SABE NÃO FALE....JA TOMOU PRA FALAR???? EU JÁ..... Ja andei lendo que a combinacao 1-AD + 4-AD eh show. Mas sai caro pq a dose de 1-AD começa a ser mais efetiva a partir de 600mg/dia e de 4-AD 750mg/dia. Acredito que nao vale a pena pelo custo beneficio. Os pro-hormonais mais recentes estao vindo transdermais. Mas o custo beneficio desses eh pior ainda. Falouz!
Taerone Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 REALMENTE...PREFIRA AES...QUE DÃO OS MESMOS EFEITOS COLATERAIS POREM DÃO MUITU MAIS RESULTADOS.... EU NÃO CONHEÇO ESSE PRODUTO MAS A PRIMEIRA VISTA ACHO QUE É ISSO...E TAMBÉM CONCORDO QUE NÃO VALEM PELO CUTO BENEFICIO..... NÃO ESTOU INCENTIVANDU A UTILIZAÇÃO DE AES...
Felipe Ferreira Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Isso se vc quizer um efeito igual a de um ciclo de AES.....ganhar 15kg num mes.....eu ja tomei doses baixas de pre-hormonio e consegui algo em torno de 5kg em um mes.....acho que vale a pena....e num foi o androstenediol que é 3 vezes mais potente que o androstenedione......
MALMSTEEN MESSIAS Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Isso se vc quizer um efeito igual a de um ciclo de AES.....ganhar 15kg num mes.....eu ja tomei doses baixas de pre-hormonio e consegui algo em torno de 5kg em um mes.....acho que vale a pena....e num foi o androstenediol que é 3 vezes mais potente que o androstenedione...... Calma amiguinho fica nervoso nao, ou sera que pre-hormonio tb deixa irritado? Primeiro que ganhar 15kg em 1 mes quem toma ou ja tomou AE sabe que e conversa afiada!ahahaha magina, vou fazer um ciclo de 8 semana e seguindo essa "logica"vou terminar 30 kg maior ahhaahahaha Continuando...5 kg de que em 1 mes?Vc controla suas medidas?aumentou o peso em que regiao?Se foi barriga e bunda fica esquisito nao? Volto a afirmar, esses pre-hormonios se fossem bons tanto quanto prometem, NINGUEM MAS NINGUEM usaria AE, e isso e um fato! Uma abraco
rafão Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Eu não acho pré-hormonais uma boa idéia. Lógico que eles podem ajudar na obtenção de resultados positivos, porém também podem causar vários efeitos colaterais. Lendo os tópicos atuais da pra ver que a nova moda é "elocubrar" a efedrina (não que ela não seja perigosa), e cada vez mais pessoas usando pré-hormônios... FALOW
MALMSTEEN MESSIAS Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Eu não acho pré-hormonais uma boa idéia. Lógico que eles podem ajudar na obtenção de resultados positivos, porém também podem causar vários efeitos colaterais. Lendo os tópicos atuais da pra ver que a nova moda é "elocubrar" a efedrina (não que ela não seja perigosa), e cada vez mais pessoas usando pré-hormônios... FALOW Concordo com o amiguinho moderado acima
Marquinhus_Maromba Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 Concordo... Pro Hormonais não estão com nada.... !!!! prometem muito e fazem mt pouco... !!!! só os efeitos colaterais deles é q são grandes !!! faloww !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora