Skyline Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 Ae velhinho, to ciclando a mesma coisa que você. Quanto as aeróbicos, tais fazendo muito? Sou a fim de fazer umas corridinhas também, mas depois que comecei o ciclo to cansando rápido pra kct e li algumas coisas sobre não ser bom aeróbios durante o ciclo.
capetaman Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 Fala! Meus ganhos estagnaram desde a 3ª semana de dura Tô na sexta e vo parar por aqui... Não to gostando! To comendo muito bem, suplementando, dormindo legal e treinando pesado! Será que as minhas duras são fakes? Como posso saber? Abraço
Visitante bl0ww Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 ae macacada, to na sexta semana do ciclo.. amanha vo me pesa e posto ai.. comigo os ganhos deram uma estagnada tambem, to soh vendo aumento do peso corporal mas medidas deram uma estacionada e parece que voltou a crescer um pouquinho essa semana.. vo manter até a 8tava semana.. bom na bunda eu comecei a me auto aplicar apenas vendo exemplo que tem la na spotinjections.com e na sorte, nao é dificil.. mando as dura na bunda e as winstrol nos deltoides heehhe.. qnto ao aerobico eu to correndo de segunda e quinta 5km(em 30minutos) após o treino.. to mantendo uma dieta bem fudida de segunda a segunda desde a 3º semana e no pós ciclo vo jogar clembuterol + therma pró aumentando as corridas de segunda e quinta p/ segunda,terça,quinta e sexta, pra perder a dobrinha que tenho no abd inferior e tar bao pro verao que ta bem perto.. falowz
Visitante bl0ww Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 --------------- FINAL DE CICLO: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?p=286358 MEDIDAS E RESULTADOS ACIMA ALGUM MODERADOR TRAVA O TOPIC -----------------
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.