Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meus results ciclinho de dura

Visitante bl0ww

Post Destacado

Postado

Ae velhinho, to ciclando a mesma coisa que você. Quanto as aeróbicos, tais fazendo muito? Sou a fim de fazer umas corridinhas também, mas depois que comecei o ciclo to cansando rápido pra kct e li algumas coisas sobre não ser bom aeróbios durante o ciclo.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala!

Meus ganhos estagnaram desde a 3ª semana de dura

Tô na sexta e vo parar por aqui... Não to gostando!

To comendo muito bem, suplementando, dormindo legal e treinando pesado!

Será que as minhas duras são fakes? Como posso saber?

Abraço

Postado

ae macacada, to na sexta semana do ciclo.. amanha vo me pesa e posto ai.. comigo os ganhos deram uma estagnada tambem, to soh vendo aumento do peso corporal mas medidas deram uma estacionada e parece que voltou a crescer um pouquinho essa semana.. vo manter até a 8tava semana..

bom na bunda eu comecei a me auto aplicar apenas vendo exemplo que tem la na spotinjections.com e na sorte, nao é dificil.. mando as dura na bunda e as winstrol nos deltoides heehhe..

qnto ao aerobico eu to correndo de segunda e quinta 5km(em 30minutos) após o treino.. to mantendo uma dieta bem fudida de segunda a segunda desde a 3º semana e no pós ciclo vo jogar clembuterol + therma pró aumentando as corridas de segunda e quinta p/ segunda,terça,quinta e sexta, pra perder a dobrinha que tenho no abd inferior e tar bao pro verao que ta bem perto..

falowz

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...