MALMSTEEN MESSIAS Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Tô com 31,5 cm de braço... Tem 1 topico fixo pedindo informacoes a respeito de medidas, treino etc..posta la..num tem nenhuma muie la!! Um smack
SaRaDo-RJ Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 pow ja virou desenrolo +... eu desço ate uns 2,3 dedos do peito, c encostar força o ombro o problema d n encostar eh querer botar mto peso e descer ate 2 palmos do peito... vlw
GirlGYM Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 Tem 1 topico fixo pedindo informacoes a respeito de medidas, treino etc..posta la..num tem nenhuma muie la!! Um smack Vou colocar lá....
Frost Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 Ae uma vez um personal lah da academia me viu descendo ateh o peito e falo pra não fazer isso pq soh forçaria o ombro que o0 ideal era baixar ate os cotovelos ficarem em 90 graus.
MALMSTEEN MESSIAS Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Ae uma vez um personal lah da academia me viu descendo ateh o peito e falo pra não fazer isso pq soh forçaria o ombro que o0 ideal era baixar ate os cotovelos ficarem em 90 graus. 90o graus? Sei...e vc fez o que?Seguiu o conselho dele? Uma coisa e uma coisa, outra coisa e outra coisa Nao deixar a barra bater no peito para dar aquela roubadinha e sim, parar o movimento a uns 2 dedos do peito, e valido, agora, descer ate os cotovelos formarem um angulo de 90o a barra ainda estaria la em cima a uns 2 palmos do peito e isso resulta em um movimento totalmente incompleto, e a formula: movimento incompleto = resultado completo nao e verdadadeira. Um abraco.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora