Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta, ganhei 3kg em 1 semana e meia


Ziper

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

se liga so, esse topico ta interessante...

bom eu so quero saber a quantidade ideal pra tomar...

e eu particularmente malho de segunda a sexta e sabado quando da.

entao vo toma a salsa parrilha no max 6x por semana.

v toma so em dia de treino.

eu quero saber quantas gotas q eu tenhuq tomar por dia afinal e em que hora... antes do treino, antes de dormir sei la.

e eu tbm tomo hmb , creatina e malto

sera q rola manter??

ajudem ae galera. abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou médico, estamos só falando de experiências próprias que começaram com o colega ziper que esta desaparecido, não se por algum efeito benéfico ou maléfico da salsaparrilha (brincadeira).

Só o seguinte leiam as respostas e perguntas já postadas que elas respondem muitas dúvidas.

Outra coisa, me perguntaram se tem um gosto parecido com própolis e arde quando se aplicam as gotas na língua, é verdade.

Outra coisa é bom distribuir as doses durante o dia, e não exagerar pois ela diminui os batimentos cardíacos e causa gastrite, experiência própria e li num site.

Eu penso que deve ser usada doses de 10 gotas em baixo da língua quatro vezes por dia, deixa-se de 30 a 1min para o efeito ser melor (lí num site tb).

Eu uso ao me acordar, antes do almoço, antes do treino e antes de dormir todos os dias da semana, não tive nem um problema com isto.

Estou usando a duas semanas e meia, não vi difereças ainda, mas também não estou conseguindo malhar regularmente, mas como é natural talves demore um tempo para começar a estimular o aumento da produção de testosterona. Mas aumentou mu peso pois estou melhorando minha diéta.

É iso aí pessoal, postem dúvidas. Se alguém tiver a contribuir com informações penso que são bem vindas para mim e para todos e espero que o ZIPER apareça pois ele é o cara que esta usando a mais tempo.

APARECE ZIPER!!!!!!!! :D:(:lol::lol:

Tchau pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...