Visitante TRNKDO Postado 16 de outubro de 2003 Postado 16 de outubro de 2003 fala ae galera, é o seguinte... tenho uma dor nos 2 ombros, sendo q o direito as dores sao mais fortes... meu medico disse que o problema eh o osso do braço, com os do ombro que estao apertando um tendao...alguma coisa desse tipo.. eu tomo nimensulida 1 comp por dia para dar uma amenizada... treino 4x por semana, procurando fazer com pesos leves de ombro.. o problema é que eu surfo com uma certa frequencia e acho q isso prejudica bastante.. e outra coisa, fiz a burrada de ciclar com os ombros assim, isso pode ter piorado as coisas? gostaria de saber oq fazer pra melhorar logo isso...pq realmente eu ja n aguento mais, ja sao 2 anos!!!! me ajudem.... grato
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 16 de outubro de 2003 Moderador Postado 16 de outubro de 2003 fala ae galera, é o seguinte... tenho uma dor nos 2 ombros, sendo q o direito as dores sao mais fortes... meu medico disse que o problema eh o osso do braço, com os do ombro que estao apertando um tendao...alguma coisa desse tipo.. eu tomo nimensulida 1 comp por dia para dar uma amenizada... treino 4x por semana, procurando fazer com pesos leves de ombro.. o problema é que eu surfo com uma certa frequencia e acho q isso prejudica bastante.. e outra coisa, fiz a burrada de ciclar com os ombros assim, isso pode ter piorado as coisas? gostaria de saber oq fazer pra melhorar logo isso...pq realmente eu ja n aguento mais, ja sao 2 anos!!!! me ajudem.... grato com certeza piorou fera... se seu musculo no tamanho normal ja incomodava , é certo que ele maior tenha maior contato com os ossos que te encomodam... achop loucura vc ficar tomando remedio p/ malhar... a melhor opçao provavelmente será a cirurgia..., provavelmente de raspagem..... , note que nao sei ao certo , pq vc especificou muito pouco , mas se for apenas raspagem , nao é uma cirurgia complicada. espero ter ajudado
Visitante TRNKDO Postado 17 de outubro de 2003 Postado 17 de outubro de 2003 meu medico falou q n tinha cirurgia ainda! pra facilitar, a minhas dores sao a mesma do presidente lula eu faço treinos de ombro, sem levantar acima do ombro pra dar uma fortalecida.. vale a pena continuar treinando? me ajudem ae galera valey baby o foca !
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 18 de outubro de 2003 Moderador Postado 18 de outubro de 2003 meu medico falou q n tinha cirurgia ainda! pra facilitar, a minhas dores sao a mesma do presidente lula eu faço treinos de ombro, sem levantar acima do ombro pra dar uma fortalecida.. vale a pena continuar treinando? me ajudem ae galera valey baby o foca ! entao nao tem nada a ver com o que falow da primeira vez..... as dores do lula se nao me falha a memoria , sao de bursite.... que é uma inflamaçao nas bursas , que sao pequenos sacos que controlam a lubrificaçao das articulaçoes.... mas p/ vc estar com bursite , é sinal que ja abusou em cima de uma tendinite , que deveria ter sido tratada...
Visitante TRNKDO Postado 19 de outubro de 2003 Postado 19 de outubro de 2003 eh, realmente eu n soube explicar o problema, mais eh bem aquilo q o lula tem.... to fazendo acupultura pra ver se ajuda, mais ainda n melhorou 100%! oq vcs axam de malhar com esse problema?
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 19 de outubro de 2003 Moderador Postado 19 de outubro de 2003 eh, realmente eu n soube explicar o problema, mais eh bem aquilo q o lula tem.... to fazendo acupultura pra ver se ajuda, mais ainda n melhorou 100%! oq vcs axam de malhar com esse problema? com todo respeito fera , acho burrice... pq vc so vai estar agravando o problema... acaba seu tratamento primeiro , depois vc ve qual é... valew...
dansf Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 a pior coisa eh treinar quando está lesionadu isso soh vai piorar as coisas , pare de treinar e va c tratar !
emilio´s Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 pare de treinar por quinze dias e neste periodo peca ao seu medico um encaminhamento para fisioterapia assim vc estara dando tempo para o processo de reparo tecidual que podera ser intensificado com laser terapeutico ( fisioterapico ) ou ultrassom terapeutico que tambem e aplicado pelo fisioterapeuta, depois desses 15 dias ele ira comecar um programa de fortalecimento que devera ser GRADUAL para a melhora do padrao motor de seu ombro. espero ter ajudado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora