Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Uma vez eu tomei o glicopan, é dificil notar resultados com aminoacidos, mas parei de tomar pois dava azia.

Concordo.

Qualquer pessoa treinando e se alimentando bem, ainda que com ajuda de suplementação correta está sujeito aos resultados de acordo com sua natureza humana e principalmente, está a mercê da genética.

Cresceu rápido demais amigo, pode desconfiar.

Tem bomba na jogada.

Não vejo razão para tomar amino veterinário.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Concordo.

Qualquer pessoa treinando e se alimentando bem, ainda que com ajuda de suplementação correta está sujeito aos resultados de acordo com sua natureza humana e principalmente, está a mercê da genética.

Cresceu rápido demais amigo, pode desconfiar.

Tem bomba na jogada.

Não vejo razão para tomar amino veterinário.

Disse tudo sherosa sherazade!! :oops:

Um smack na buxexa! :wink:

Postado

Tem um amigo meu que tá tomando só glicopan há uns dois meses e tá ficando maior ainda do que já é.

Lembrando que o glicopan não é só pra cavalos, mas também, pra porcos, bezerros, carneiros, etc...

E é lógico... ele não toma a dose pra cavalo, toma a dose um pouco mais baixa. Na embalagem há uma tabela de dosagem de acordo com o peso do 'Animal' :wink:

Postado
Tem um amigo meu que tá tomando só glicopan há uns dois meses e tá ficando maior ainda do que já é.

Lembrando que o glicopan não é só pra cavalos, mas também, pra porcos, bezerros, carneiros, etc...

E é lógico... ele não toma a dose pra cavalo, toma a dose um pouco mais baixa. Na embalagem há uma tabela de dosagem de acordo com o peso do 'Animal' :wink:

Ahhhhhhhhhh ta..olha, depende do que vc considera crescer, se for barriga e buzanfa ai num da!! Agora, se o cara ta ficando muito maior do que ja era rapidamente, eu mudo meu nome pra PALHACO BOZO, se nao tem uma bombinha(num e de chocolate) na parada de sucesso!ahahahahah

Um abraco :wink:

Postado

É obvio, sendo que o último ciclo dele foi há 5 meses, e ele tá tomando o glicopan há quase 3.

O próximo ciclo dele vai ser em Dezembro, e dessa vez ele não vai gastar 100 reais em 3 aminos 2222, sem contar o whey que tem que tomar, vai tomar whey e glicopan.

Aproveitei o tópico e liguei pra ele pedindo pra me trazer um frasco também.

• 4 anos depois...
Postado

Tambem ouvir fala, que os efeitos do amino de cavalo, são bem rapido em pessoas, nao pela dosagem, mas por ter mais compostos, mas agora é só ter coragem de tomar, crescer eh certeza que cresce sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...